googlefc.controlledMessagingFunction

8 Tendências na Decoração 2021 - Descubra sua Favorita!

A decoração e o design de interiores fazem toda diferença na vida das pessoas, pois através das cores, formas e texturas dos mobiliários e objetos que colocamos em nossas casas e escritórios, nos proporciona maior bem estar e aconchego. Vivenciando uma pandemia mundial e um 2020 bem difícil, muitas coisas mudaram na rotina da maioria das famílias, como trabalhar remotamente e ter os filhos estudando apenas em casa, assim, cada fator contribui e altera no momento de decorar nosso lar. Por isso, para nos ajudar nas escolhas, vamos conferir quais são as 8 tendências que farão sucesso nos projetos de interiores em 2021!


1. Home office


Com a pandemia, uma grande mudança que ocorreu nos lares foi o trabalho remoto. Assim, é importante um cantinho reservado e funcional, com uma mesa ou bancada ideal e uma cadeira confortável para trabalhar. Também uma boa iluminação natural, ou usando luminárias adequadas.


Imagem Canva


2. Ambientes Integrados

A grande vantagem de integrar os ambientes, está na melhor circulação e ampliando visualmente os cômodos sem as barreiras das paredes. Além de permitir uma melhor aproximação entre as pessoas, fazendo com que a casa fique mais acolhedora para família.

Imagem Canva


3. Madeira


Outra tendência 2021 é a madeira que pode ser usada nos pisos, paredes, móveis e bancadas. Combina com todos os estilos e traz calor e aconchego para casa.

Imagem Canva


4. Plantas e flores


Levar a natureza para dentro de casa está em alta no design de interiores 2021. Assim como a madeira, podem ser usados vasos de plantas e flores pela casa, jardins verticais na cozinha, sala, varanda e banheiro, deixando a casa aconchegante e leve.

Imagem Canva


5. Metais


Outra tendência forte nos projetos de decoração, são os metais em móveis, vasos de plantas, nichos, luminárias e objetos. Traz a mistura do estilo contemporâneo com o industrial, os preferidos são pretos, oxidados e bronze.

Imagem Canva


6. Iluminação natural


Amplas janelas de vidro, com cortinas claras, deixam a casa mais clean e permitem a iluminação solar, proporcionando mais bem estar e maior economia de energia elétrica, super tendência em 2021.

Imagem Canva


7. Automação residencial


Casas inteligentes, outra tendência que veio para ficar. Com as pessoas vivendo mais tempo dentro de casa, devemos usar a tecnologia a nosso favor. Como usar o comando de voz para abrir/fechar portas, janelas e cortinas, acender/apagar luzes, ligar/desligar eletrodomésticos, acionar alarmes ou atender a porta, através dos smartphones e computadores.

Imagem Canva


8. Cinza e amarelo


A Pantone divulgou a cor 2021, que são duas cores o cinza PANTONE 17-5104 Ultimate Gray e o amarelo PANTONE 13-0647 Illuminatting. Devido 2020 ter sido um ano tão difícil, a combinação dessas cores representam a resistência e a esperança.

Imagem Canva


Confira no vídeo abaixo as melhores plantas para usar no quarto!
E inscreva-se no canal CASA CLEAN DÉCOR

 

Qual sua tendência 2021 favorita?
Conta aqui nos comentários :)


Siga minhas redes sociais pra gente ficar mais pertinho!


Você precisa de ajuda para decorar e ter uma consultoria com projeto 3D personalizado online? 

Faça seu orçamento gratuito AQUI.

0 comentários