googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração do Quarto - Como Instalar os Pendentes de Cristais no Teto

Venho mostrar como fiz a instalação dos pendentes com a fixação da base no teto de alvenaria. Já tinha mostrado em detalhes no post anterior a decoração do meu quarto com a nova iluminação com lustres de cristais, pendentes e plafon sob medida direto de fábrica. Agora, vem comigo conferir como fiz a instalação!


Quem tiver dúvida como instalar os pendentes, é bem simples e fácil, porém requer paciência para não errar as camadas de fios e também para fixar a base no teto. 

Podemos fazer a instalação sozinhos, mas o ideal é pedir ajuda para alguém experiente, algum familiar, pai, marido, ou então, contratar um instalador ou eletricista que faça esse serviço. Aqui em casa eu pedi para alguém instalar, pois teria que fazer a furação no teto, puxar fios e para montagem do pendente requer algumas horas para pendurar cada fio no suporte, e não tenho muito paciência para isso, rs

Essa é a base do pendente... esse suporte de inox será parafusado no teto de alvenaria, usando parafuso com polca de rosca, com acabamento de inox pois irá aparecer na parte inferior da base, mas ficará praticamente escondido devido aos muitos fios do pendente

Aqui as bases já fixadas no teto com a película de proteção do inox

Aqui as bases de inox sem a película e já com as lâmpadas de LED

Os fios com os cristais do pendente, vem embalados individualmente com a numeração para fazer a montagem corretamente, e não tem segredo algum, bem fácil mas leva um tempinho. No vídeo abaixo mostro melhor para vocês.

Aqui a instalação do pendente pronta, faltando o outro e o plafon no centro do teto

Olha os lustres como ficaram lindos!

Pendentes de cristais

Detalhes da decoração que faz toda diferença!


Quarto decorado dos meus sonhos!

Agora confira a instalação com maior detalhes no vídeo abaixo

E inscreva-se no canal CASA CLEAN DÉCOR



Gostaram?

Os lustres vieram da RT Lustres... 

E olha a surpresinha, os leitores da CASA CLEAN recebem 10% de desconto ou frete grátis no orçamento, mas precisa avisar eles que viram aqui :)

Siga minhas redes sociais pra gente ficar mais pertinho!


Você precisa de ajuda para decorar e ter uma consultoria com projeto 3D personalizado online? 

Faça seu orçamento gratuito AQUI.

0 comentários