googlefc.controlledMessagingFunction

Tour Decoração meu Quarto dos Sonhos - Lustres de Cristais

Aiaiai meu coração!!! Sim, meus lindos... venho compartilhar com vocês leitoras amadas (os) como ficou a decoração do meu quarto! Primeiramente muita gratidão a Deus, que depois de tantos anos morando aqui na CASA CLEAN eu consegui finalizar esse ambiente como sempre sonhei. Demorou, eu sei, mas valeu a pena. Modifiquei ele em vários detalhes desde o dia que mudei, mas não conseguia "tempo" para investir nesse cômodo, afinal foram tantas coisas a fazer na casa inteira e vida além casa, rsrs... quem acompanha o blog desde o início lembra como era meu quarto com a cama de MDF flutuante e iluminação de LED? Nas paredes não tinha nadinha de decoração, pois eu queria um papel de parede de qualidade mais resistentes e os quadros mais sofisticados, e consegui! Agora, vem comigo que vou contar e mostrar em detalhes para vocês...

Ano retrasado, troquei meu colchão de casal por um colchão king size com massagem da Sono Quality que recebi deles. Dai claro que tive que comprar um jogo de colcha com almofadas bordadas, coisas mais linda do mundo, que serve como edredon, super leve e quentinho, usei no inverno todo do ano passado (comprei online em oferta, nem acreditei pela beleza e qualidade do produto). Após recebi o papel de parede importado da Photowall que é com aparência de linho na cor off white, usei na parede lateral e da cabeceira da cama. A mudança foi gritante, antes as paredes brancas já amareladas por ação do tempo, depois beleza e aconchego incrível por conta do papel de parede. Agora faltavam os quadros para cabeceira, e a Artshop quadros me enviou um conjunto com 3 quadros maravilhosos, que escolhi o modelo com moldura espelhada e estampa de flores na cor rosé para combinar com a cabeceira estofada bege, foi o toque de cor que estava faltando, ficou muito elegante.

Mas a cereja do bolo estava por vir, meus lustres de cristais para o centro do quarto e para as laterais da cabeceira como eu sempre sonhei! Escolhi um plafon de cristal para o centro do quarto e pendentes amêndoas para as laterais da cama, a RT Lustres me enviou tudo certinho, inclusive eles fabricam direto de fábrica sob medida e oferecem para os seguidores da Casa Clean desconto ou frete grátis, mas precisa avisar que viram aqui no blog. 

Aqui já estava pronta a instalação das bases dos lustres no teto

O efeito da iluminação é perfeito demais para qualquer ambiente. E no quarto não poderia ser diferente, coloquei lâmpadas de LED na cor branco neutro nos pendentes, assim não fica nem muito branco, nem amarelo como o branco quente, mantém o efeito clean que tanto amo. E para o plafon preferi lâmpadas de LED na cor branco frio, como a potência é mais baixa, não fica tanta claridade, mas ilumina muito bem todo o quarto, se fosse branco quente iria deixar mais tipo penumbra, sabe? Não gosto, prefiro luz mais clara e sem alterar as cores do ambiente. Gosto da luz quente apenas para detalhes como em nichos, spots e abajures. Agora vamos conferir como ficou meu quarto?

Detalhes que encantam pendente de cristal

Detalhes do pendente a noite

Vista do quarto de dia com os lustres instalados

Detalhe do plafon desligado

Plafon a noite acesso

Detalhes da decoração com os lustres desligados

Detalhes do quarto com os lustres acessos, pendentes com luz branca neutra, spots e o plafon com luz branca fria

Vista da cabeceira decorada

Mais detalhes da cabeceira, cama, papel de parede, quadros e pendentes

Ficou um luxo né, gente? :)

No próximo post, vou mostrar como foi feita a instalação dos pendentes no teto.

Confira mais detalhes no vídeo e inscreva-se no canal CASA CLEAN DÉCOR


Gostaram?
Me contem nos comentários :)

Siga minhas redes sociais pra gente ficar mais pertinho!


Você precisa de ajuda para decorar e ter uma consultoria com projeto 3D personalizado online? 

Faça seu orçamento gratuito AQUI.

0 comentários