googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de Home Office - Escritório em Casa!

Vamos nos inspirar nas dicas e ideias para home office de casal! Venho compartilhar com vocês a consultoria de decoração online com projeto 3D que fiz já algum tempo para Curitiba/PR. Sugeri cores neutras e branco em evidência, mesa para o casal, espaço com TV e estofados, armários com porta espelhada e muito aconchego.

"O dormitório que não é suíte na realidade é um escritório. Temos muitos livros então precisamos de um espaço pra eles. E talvez um cantinho simples mas para as crianças futuramente fazer de cantinho de estudos. Não precisa ser nada demais o básico... não mandei nada em anexo, porque esse espaço é meio pessoal, e não encontrei muita coisa; São muito sério, estilo escritório de empresa,.. e não quero assim, quero um mais aconchegante, acho que escritório família. Pode usar pra casa toda, somos muito família, sempre todos juntos, muito unidos."

Armários: na parede maior pode ser colocado armários do piso ao teto, com prateleiras ou estantes de nichos, para guardar livros e pastas, coloquei no 3D 3,65 m de largura. Podem ficar alguns livros e arquivos escondidos por portas e embaixo gavetas. As portas podem ser de vidro reflecta bronze ou espelhado para deixar o home bem moderno.

Mesa de trabalho: na janela poderá ficar a bancada com duas mesas e gavetas, que poderá o casal trabalhar juntos. Decorar com flores e acessórios de escritório, porta canetas, luminárias de mesa e agenda. Usar duas cadeiras de escritório estofadas brancas. A lixeira ficará ao lado do armário. E uma bancada em L ou gaveteiro com a impressora.




Cortina: pode ser usado uma persiana rolo, romana ou double vision na cor branca, um pouco maior que o tamanho da janela, 10 cm para cima e para baixo e nas laterais.

Quadros: na parede lateral a janela e as estantes, pode usar um ou dois quadros com moldura dourada ou abstrato.



Painel de TV: para deixar o home office com aconchego, importante colocar estofados e uma TV para relaxar também nesse escritório de família. O painel pode ser branco e colocar dois puffs creme embaixo.

Recamier: esse estofado longo e estreito, poderá ser na cor creme, cinza claro ou até num tom de cor vivo como roxo ou azul turquesa, ficar na frente da porta e do armário, com uma mesinha redonda pequena na lateral para porta. Ideal para deitar e ler um bom livro.


Tapete: poderá ser usado na cor creme ou cinza claro no centro do escritório.

Papel de parede: pode ser usado um papel neutro nas paredes laterais a porta.

Iluminação: poderá seguir o mesmo da suite das crianças, com sanca invertida com Led e no centro um plafon de cristal.

Está esperando o quê para começar a sua decoração? 

Agora ficou fácil e acessível ter seu ambiente belo, funcional e aconchegante!

Me acompanhe nas mídias sociais para ficarmos mais pertinho

Faça seu orçamento gratuito no formulário abaixo e responderemos no seu e-mail.

Por Designer de Interiores - Grazi Silveira 
Projeto 3D via Mooble

0 comentários