googlefc.controlledMessagingFunction

Quarto com Home Office: 4 Dicas para Decorar o Ambiente Gastando Pouco

Passamos muito tempo de nossas vidas trabalhando. Enquanto estamos no escritório, devemos ser produtivos, criativos e sociais. E a decoração deste ambiente afeta muito a maneira como você se sente e pensa.


Se você não percebeu como seu humor é afetado, certamente já procurou se sentar próximo da janela ou adicionou um pouco de cor às paredes de seu home office. Esta é uma demonstração de sua necessidade de ter um espaço agradável. Comparativamente, é como numa festa, onde é fundamental um poderoso sistema de som ambiente.


Quer saber mais e melhor a respeito deste tema e como fazer para gastar pouco? Então, vem com a gente. Nós preparamos este conteúdo com 4 dicas essenciais para decorar o seu quarto home office. Confira!




Porta retratos e decorações



Coloque alguns porta-retratos, plantas, porta-copos decorativos, etc. Isso fará com que você se sinta mais comprometido com sua equipe e aumentará sua produtividade.


O home office dá ainda mais essa liberdade, por isso, apesar de necessitar de um certo equilíbrio, senão sua mesa vai virar uma bagunça, é interessante deixá-la com a sua cara! 


Ah… e lembre-se de colocar uma caixa de papelão ou um lixinho para jogar papéis e outras coisas fora. Muitos empreendedores mantêm fotos de família, notas adesivas e lanches saudáveis ​​em suas mesas. 



Aproveite as vantagens de janelas e plantas



Pense numa pessoa que tenha seu escritório na parte mais sem graça da casa. Começa o expediente antes do nascer do sol e termina à noite. As paredes são de tijolos brancos e sem qualquer tipo de decoração.


Óbvio que ele quer estar do lado de fora. Para que isso não ocorra, tente trabalhar em locais com janelas e plantas. Muitos estudos constataram que há um certo alívio ao olhar para a natureza. Isso, obviamente, relaxa a mente.


Cores e iluminação


Adobe stock


Cores diferentes têm efeitos diferentes em nosso desempenho, assim com cada placa de circuito impresso, tem uma função. O azul e o verde ajudam na criatividade, enquanto o vermelho nos faz prestar atenção aos detalhes. 


A iluminação também é um fator importante. Luzes mais fracas dão mais liberdade e, portanto, criatividade, enquanto ambientes mais brilhantes deixam nossos pensamentos mais analíticos e avaliativos.


Faça um planejamento


Adobe stock


Não consegue decidir como quer que seja seu escritório em casa? Não quer fazer a manutenção das paredes e consertar aqueles buracos ou comprar novos móveis? A gente te entende.


Planeje e busque utensílios que tenha dentro da sua própria casa. Isso gera economia e um tempo para se organizar melhor. E, com isso, poderá juntar um dinheiro e, logo mais, adquirir uma escrivaninha mais interessante e outros aparatos.


E com estas dicas, acha que conseguirá decorar seu escritório do jeitinho que quer? Agora é colocar a mão na massa, avaliar quanto tem em caixa para gastar, chamar profissionais de qualidade e ver sua produtividade se expandir dia após dia!

Gostou deste conteúdo? Então, não se esqueça de compartilhar a publicação com seus amigos e familiares!

Este artigo foi escrito pela equipe do Soluções Industriais.


Veja algumas consultorias de decoração com projeto 3D feitas AQUI

Faça seu orçamento online e gratuito AQUI.

Cursos de decoração online, rápido e acessível  AQUI.

Me acompanhe nas mídias sociais para ficarmos mais pertinho

0 comentários