googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração: Conheça as Cores que estarão em Alta em 2022

A cor pode definir um espaço: ela cria energia, clima e tom que estão intimamente ligados à decoração e ao design, e são tão importantes para o ambiente quanto os insumos para cerveja são para o setor da indústria. 

Adobe Stock

A cor é, indiscutivelmente, o elemento mais estimado e é por isso que todos os anos ficamos ligados sobre as novas tendências. A escolha da “cor do ano” é sempre um momento de definição para designers, empresas de tintas e grandes marcas. 

De acordo com os designers, 2022 está prestes a definir a cor relacionado a detalhes como: reivindicação de sua independência, conforto e alegria e vida. 



Quer saber mais e melhor a respeito disso? Então, este texto é para você! Vem com a gente.



Pêssego



2022 será um ano de design como nenhum outro. Conforme o mundo se recupera do caos causado pela pandemia, as pessoas encontraram um novo interesse pelo design. 


Elas querem levar seus espaços para o próximo nível, mas a experiência de cada pessoa com seus espaços varia bastante, tanto quanto as opções que se tem no mercado de engrenagem planetária


Alguns encontrarão alento em tons quentes como verdes, roxos e laranjas. Outros irão optar por um brilho e felicidade como rosas e pêssegos. Mas dá para mesclá-los e fazer o “Rosa Pêssego”.  A combinação pode ser "séria'' em alguns espaços e alegre em outros.


Azul de Cerceta


Adobe Stock


O azul de cerceta é uma cor profunda e, certamente, será uma das cores do ano de 2022. Depois de quase dois anos presos dentro de casa, as pessoas certamente estão prontas para adotar tons fortes, expressivos e ousados.


Outra aposta é o azul-petróleo. Ela, de certa forma, expressa sentimentos de gratidão e isso é necessário, se pensarmos que voltamos a ver a normalidade. 


Os anos de 2020 e 2021 tiveram muitas incertezas. As pessoas que não conseguiram ver a família e os amigos, mas agora, estas cores vivas trarão felicidade, diversão e liberdade. E também lembram as cores que encontramos ao ar livre.


Bronze


Adobe Stock 



Outras opções são as cores terrosas como o bronze ou o marrom. Se na década de 1970 estas cores eram tão populares quanto uma bomba centrífuga, a tendência voltou. 


Isso aumenta à medida que a popularidade de cores que trazem conforto ao público em geral reaparece. Descobrimos que este tom funciona particularmente bem quando usado em interiores brancos e combinado com tons quentes de madeira e mármores.



Caramelo


E os tons de caramelo também estarão presentes no ano que vem! E serão mais populares junto com os tons de carvão, preto e ferrugem. Há tempos esta cor vem se tornando extremamente popular.

E a boa escolha é pertinente, visto que a mistura pode ser tanto com cores para um visual mais leve quanto para aquelas que tragam impacto e potência.

E agora que ficou mais fácil, basta procurar pelo melhor preço e colocar a mão na massa, ou na tinta! 

Gostou deste conteúdo? Então, não se esqueça de compartilhar a publicação com seus amigos e familiares!

Este artigo foi escrito pela equipe do Soluções Industriais.


Veja algumas consultorias de decoração com projeto 3D feitas AQUI

Faça seu orçamento online e gratuito AQUI.

Cursos de decoração online, rápido e acessível  AQUI.

Me acompanhe nas mídias sociais para ficarmos mais pertinho

0 comentários