Ano novo: Renove o seu Ambiente em 4 Passos

Pode haver muitos motivos para renovar seu espaço de escritório, seja por causa do próprio layout ou pela nova instalação de aterramento. É aconselhável, portanto, que a equipe de gestores discuta todos os passos com exatidão. 


O planejamento pode economizar uma parte do capital de sua empresa e isso ajudará no crescimento futuro de sua empresa. Também é aconselhável averiguar se reformar é mesmo a forma mais econômica ou é melhor vender o escritório existente e investir em outro espaço, que não requeira nenhuma construção. 


Se ainda acha que a renovação é o caminho mais coerente, daremos dicas para tais projetos! Então, vem com a gente.




Visualize o design ideal para o projeto de reforma do seu escritório


Imagem Adobe stock



Assim como ocorre na usinagem de precisão, deve-se ter um plano milimetricamente estabelecido. A equipe de gestores precisa considerar que tipo de ambiente deseja para o escritório. 


Ter uma visão e um tema será importante para encontrar os profissionais certos para projetar o espaço com sucesso. Além disso, é importante que a renovação do escritório não colida em demasia com o design existente (a menos que esteja mudando totalmente).


Certifique-se de que o design corresponda ao seu setor e forneça uma imagem de profissionalismo para seus clientes e funcionários. Outra coisa que os gestores devem verificar é a visão do produto acabado. Eles sabem claramente o que querem e definem expectativas com os empreiteiros, fornecedores e designers que acabam contratando para facilitar a conclusão do projeto de reforma do escritório.



Considere se o seu projeto estará sujeito a condições climáticas adversas



Quando você planeja remodelar seu espaço de escritório comercial, terá que calcular quanto tempo levará para que o projeto fique pronto.


Por exemplo, se você mora em uma área com chuva excessiva, certas fases da reforma serão afetadas por conta desse clima instável. Então, não deixe este item de nossa lista no descarte de lixo eletrônico.


Tenha uma compreensão abrangente do cronograma para que não tenha dores de cabeça ou atrasos, devido às condições climáticas adversas. As empresas deixam de considerar se os atrasos podem acabar pagando mais caro por isso.



Considere se sua empresa precisará de espaços especializados


Imagem Adobe Stock


É bastante comum que, ao mudarem de setor, precisem de espaços mais especializados para determinados setores. 


Por esse motivo, você e sua equipe devem decidir quais tipos de espaços sua empresa tem interesse. Se for capaz de levar isso em consideração, dá para conversar com o profissional responsável pela reforma e utilizar cada centímetro do ambiente a seu favor e a favor de seus colaboradores.



Verifique se tem espaço adequado para aquele setor em ascensão


Adobe Stock


Conforme sua empresa cresce, você precisa expandir sua equipe. E se não tiver assentos suficientes, ela não poderá trabalhar de forma produtiva. Certifique-se de fazer projeções sobre como este aumento afetará a reforma nos próximos cinco a sete anos. 


Pensando nisso antecipadamente, conseguirá alterar o espaço do seu escritório de forma eficaz.

Gostou deste conteúdo? Então, não se esqueça de compartilhar a publicação com seus amigos e familiares!

Este artigo foi escrito pela equipe do Soluções Industriais.


Veja algumas consultorias de decoração com projeto 3D feitas AQUI

Faça seu orçamento online e gratuito AQUI.

Cursos de decoração online, rápido e acessível  AQUI.

Me acompanhe nas mídias sociais para ficarmos mais pertinho

0 comentários