googlefc.controlledMessagingFunction

4 Tendências de Decoração para 2022

Investir na decoração comercial é muito importante para chamar a atenção dos clientes e valorizar a imagem da empresa em geral. Existem vários benefícios para investir na decoração da empresa, indústria ou loja varejista, como, por exemplo:

  • Atratividade ao cliente;

  • Bem-estar dos funcionários;

  • Valorização do imóvel;

  • Valorização da região;

  • entre outros.

Imagem adobe stock


As decorações podem ser feitas de várias maneiras, desde a reutilização de caixa de papelão, por exemplo, até o uso de estruturas metálicas de forma inovadora. 

Foi pensando nas tendências de decoração para o ano de 2022 que produzimos esse artigo. Gostou do tema? Então venha conosco e confira. 


Fachada de ACM


Revitalizar a fachada da loja é um dos pontos mais importantes para contribuir com a decoração da empresa como um todo. Uma fachada renovada chama a atenção dos clientes, valoriza o imóvel e renova a autoestima dos funcionários.

Se você tem uma empresa que vende luva de vaqueta e outros equipamentos de EPI, por exemplo, saiba que as fachadas em acm estão em alta e são consideradas um excelente custo-benefício para as empresas.

Elas ostentam cores vivas que diferenciam no visual, trabalham bem com o logomarca da empresa e não apresentam problemas de umidade. Além disso, as fachadas de acm tem baixos custos para sua manutenção em geral.


Ambientação tecnológica


Imagem Adobe Stock


É muito provável que no ano de 2022 vamos ser apresentados para as inovações da Tecnologia 5G e com ela existe a grande possibilidade de gerar um novo padrão estético da construção civil dentro da sociedade.

Quanto mais a humanidade evolui em instrumentos tecnológicos, mais a arquitetura pede para conversar com as tecnologias e é por isso que ela é uma grande tendência em 2022. 

Logo, uma empresa que vende batedeira industrial, por exemplo, pode buscar móveis modernos como sofás, painéis e armários, aplicar cores arrojadas como o preto e o prateado, além de incluir adereços no ambiente, como luzes diferentes e leds para contribuírem com essa inovação de ambiente.



Contato com a natureza


A ambientação tecnológica pode muito bem entrar em contato com a natureza, aliás, ambos fazem uma excelente combinação, transformando o ambiente e trazendo bem-estar às pessoas.

Inserir vasos com plantas, instalar painéis paisagistas e até mesmo um chafariz de área externa, vai revitalizar o ambiente e também conversar com a modernidade do século XXI.

Busque por plantas e flores diferentes do comum, para construir um ambiente que seja inovador e, consequentemente, ajude a gerar inspiração entre os trabalhadores da empresa.


Cores diferentes e marcantes


Imagem adobe stock



Há tempos o designer interior vem pedindo passagem para apresentar inovação em combinação de cores para o ambiente residencial e comercial.

Já não há mais espaço para as cores bege, amarelo ou branco de forma lisa e simples. É preciso buscar um diferencial para o ambiente em 2022.

Não que essas cores mencionadas sejam descartáveis, pelo contrário, elas podem muito bem combinar com diversos ambientes, desde que esteja conversando com cores marcantes, como o vermelho, roxo e até mesmo o preto. 

Esse tipo de coloração está em alta para e vai conversar muito bem com ambiente tecnológico e moderno que as empresas tendem a utilizar daqui para frente. 

Chega ao fim o nosso artigo para quem busca saber das tendências de decoração para 2022. Se gostou do conteúdo compartilhe para mais pessoas e continue nos acompanhando para mais conteúdos desse tipo. 


Este artigo foi escrito pela equipe do Soluções Industriais.


Veja algumas consultorias de decoração com projeto 3D feitas AQUI

Faça seu orçamento online e gratuito AQUI.

Cursos de decoração online, rápido e acessível  AQUI.

Me acompanhe nas mídias sociais para ficarmos mais pertinho

0 comentários