googlefc.controlledMessagingFunction

6 Dicas de decoração para Ano Novo

 O ano novo está chegando e, com ele, a vontade de renovar a decoração da sua residência. Se você também quer dar um toque de modernidade à sua casa para celebrar essa data com muito estilo, confira as nossas dicas de decoração.

IMAGEM FREEPIK

Aproveite as cores vibrantes para dar um toque alegre à decoração. O amarelo, o laranja e o vermelho são ótimas opções para isso. Outra dica é apostar em tecidos com texturas e estampas geométricas. Eles são uma ótima maneira de dar um toque moderno à decoração sem deixar de lado a elegância.

Para finalizar, não esqueça dos detalhes. Vasos, quadros e objetos decorativos podem fazer toda a diferença na hora de montar um ambiente atrativo. Escolha peças que combinem com o seu estilo e que transmitam a energia positiva que você deseja para o novo ano.

Além da decoração, é importante que o espaço que receberá seus convidados seja organizado. Se for dar um jantar para muitas pessoas, pode optar pelo uso de vidro termoelétrico, assim como os restaurantes, para que a ceia permaneça quente por mais tempo.

Qual a importância da decoração para o ano novo

A decoração é fundamental para esta época do ano, pois pode ajudar a criar uma atmosfera positiva e animada para a festa. Além disso, faz com que os convidados se sintam à vontade, deixando assim uma experiência cada vez mais especial, além é claro, de amigos e familiares unidos.

Se você tem uma empresa de impermeabilização de laje, por exemplo, aposte na decoração do local, para que os funcionários se sintam mais acolhidos e felizes, assim aumentará a produtividade das pessoas. 

Qual o significado das cores do ano novo?

As cores para o ano novo são essenciais, pois representam o que receberemos e atrair para nossas vidas. Cada cor tem um significado específico. Por isso, é importante saber o que elas representam. Aqui estão alguns dos conceitos: 

  • Vermelho: representa a paixão, a coragem e a força. É uma cor quente e vibrante, que simboliza o fogo e a energia. Ela é perfeita para atrair novos amores, prosperidade e sorte;

  • Laranja: retrata a alegria, criatividade e entusiasmo. É uma cor quente e vibrante que também transmite o fogo e a energia; 

  • Amarelo: reflete a felicidade, inteligência e espiritualidade. É uma cor luminosa que representa o sol e a abundância. Além disso, atrai boas vibrações, realizações profissionais e acontecimentos positivos;

  • Verde: transmite riqueza, além de ser uma cor equilibrada que representa a terra, harmonia, sorte e prosperidade financeira;

  • Azul: representa tranquilidade, paz e serenidade. É uma cor calma, perfeita para atrair espiritualidade, proteção.

IMAGEM FREEPIK


6 Dicas de decoração para Ano Novo

1. Decore com as cores do Ano Novo

As cores do ano novo são amarelo, laranja e vermelho. Você pode usar essas cores para decorar sua casa para a passagem de ano e transmitir os desejos e sonhos que deseja para o futuro.

2. Use luzes para decorar

As luminárias são uma ótima opção de decoração. Por isso, lembre-se de usar luzes naturais, nas portas e até nos móveis. Invista também em puxadores de plásticos com led para seus armários, dando um toque de inovação e criatividade. 

3. Coloque confete e balões

O confete e os balões são itens indispensáveis para a decoração de Ano Novo. Coloque-os em toda a sua casa para que ela fique ainda mais bonita e animada. Dessa forma, o clima estará propício para essa data tão especial. 

4. Decore com flores

As flores são sempre um belíssimo detalhe na decoração da sua casa. Escolha as flores que mais combinam com o seu estilo e coloque-as pelos ambientes da sua residência, para transmitir uma sensação de paz e tranquilidade. 

5. Deixe o ambiente limpo

Sempre que vamos em algum lugar, queremos nos sentir bem, certo? Então é muito importante que esse ambiente esteja limpo. Portanto, aposte no uso de uma lavadora ultrassônica para garantir que a limpeza seja feita de forma eficiente. 

IMAGEM PROJETO 3D ONLINE
Faça também seu projeto de decoração de forma prática, segura e 100% online! 

6. Use a imaginação

Por fim, a melhor dica de decoração para a virada do ano é usar a imaginação. Faça do jeito que você gosta e preste atenção nos detalhes para que sua festa seja inesquecível para você, sua família ou amigos.

O que achou do texto de hoje? Curtiu nossas dicas de decoração para o ano novo? Se gostou, não se esqueça de enviar para os seus amigos e compartilhar em suas redes sociais, até a próxima!

Este artigo foi produzido pela equipe do Soluções Industriais

0 comentários