googlefc.controlledMessagingFunction

4 Dicas para Decoração com Prateleiras!

Hoje vamos falar sobre prateleira, essas peças que podem transformar qualquer cômodo da nossa casa, e deixá-lo com seu estilo próprio. As prateleiras são elementos que estão na decoração de nossas casas a muitos e muitos anos, mas ao contrário do que se pensa existem sim formas certas de utilizar prateleiras na sua decoração que deixam o ambiente muito lindos e ainda por cima conseguem aumentar a praticidade de sua casa ou apartamento. Elas podem ser feitas de madeira ferro ou diversos outros materiais, inclusive materiais reciclados, o que é uma ótima possibilidade, já que reciclar está super na moda e é uma decisão linda. Então confira alguns modelos para se inspirar!

Formatos geométricos

Usar formatos simétricos é uma opção linda, afinal a simetria é a mãe da beleza. Esse modelos fica mais lindo ainda se feito com madeira crua. 
Um ótimo cômodo para se investir nesse tipo de decoração são cozinhas personalizadas.


Estante na parede

A parede pode se transformar em uma estante com diversos formatos, e ainda consegue provocar um efeito muito moderno.


Na cozinha

A janelinha da cozinha pode ser complementada com plantas suspensas em uma prateleira.


Flutuante

O estilo flutuante é lindo, e pode ser usado em qualquer cômodo, tanto no meio do ambiente quanto em algum canto específico.
Normalmente esse estilo é mais usado em uma varanda, mas fica muito bem para você que tem sancas feitas com gesso na sua casa.


Fonte: Homem Feito


Se você precisa decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Vendo lustres e pendentes sob medida (em parceria com a empresa), de cristais asfour egípcio e inox, valor de fábrica AQUI.

Gostaram?
Amo demais!! Acho que deixa mais aconchegante a casa!!

5 comentários

  1. adorei essas ideias! com certeza prateleiras sao lindas pra expor alguns itens! gostei mt das geométricas pra colocar livros e decor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro prateleiras!
    Dá p organizar e decorar!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir