googlefc.controlledMessagingFunction

DIY: Transforme o Quarto das Crianças com Tintas Coloridas nas Paredes e Caixotes!

Esta época do ano é marcada pelas férias escolares. Nesta temporada, por que não aproveitar a oportunidade para interagir com os pequenos? Basta abusar da criatividade para inventar brincadeiras e distrair as crianças. Para dar uma mãozinha neste desafio, vamos as dicas para aproveitar este tempo em família!



Uma opção para deixar um ambiente funcional para o dia a dia é aplicar o Efeito Lousa com uma cor mais vibrante, fazendo um contraponto com as cores neutras do espaço. Aproveite a superfície para estimular a criatividade em família e fazer diferentes desenhos da parede com as crianças.





Outra ideia é conseguir algumas caixas de madeira, nas quais os pequenos poderão pintá-las e guardar seus brinquedos, dando uma pitada de mais personalidade ao quarto. A indicação é usar o laranja Papoula Suvinil, que além de ajudar a explorar o potencial da criança deixa o ambiente alegre. Este tom pode ser combinado com o azul Apatita, que ajuda a complementar e balancear o ambiente, estimulando a meditação e equilíbrio mental.














Gostaram?
Comentem a vontade e compartilhe com os amigos! :)

4 comentários

  1. Oi Grazi... eu amei as ideias, quando meus filhos eram menores eles
    viviam pedindo uma lousa no quarto, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Mas é muito legal para qualquer idade, faz para eles, rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Grazi
    super bacana!
    Preciso de algo assim no quarto do Arthur!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir