googlefc.controlledMessagingFunction

Casa da Leitora Cleo Lima! Decoração Contemporânea Rústica!


Ambientes lindos e aconchegantes!


Hoje vim apresentar para vocês uma casa muito linda, contemporânea com traços rústicos e clássicos!! Recebi o e-mail da querida leitora Cleo Lima, que é empresária e reside em Rondônia. Ela enviou as imagens de alguns ambientes para nos fazer suspirar aqui do outro lado da telinha! Essa casa que vamos conhecer hoje, foi construída e decorada pela Cleo Lima e pelo seu esposo Jose Neto! Aqui um pouquinho da história da Cleo: "Quando construímos essa casa não morávamos no Brasil, essa casa foi construída nos E.U.A, moramos lá por 14 anos e tínhamos um business de construção, foi então que construímos essa casa, moramos nela por algum tempo até depois virmos para o Brasil. Foi muito bom construir essa casa pois colocamos a nossa criatividade brasileira com a praticidade americana, a decoração foi feita por mim e meu esposo Neto, a construção levou 4 meses para ficar pronta. Foi uma experiência maravilhosa construir nos E.U.A, tivemos experiência interessante em poder construir fora do nosso país de origem, é como você fazer uma junção de culturas e o resultado foi muito bom, quando pessoas americanas viam o nosso trabalho eles ficavam apaixonados, pois eles mesmo diziam tem algo diferente do que estamos acostumado aqui, então isso era muito gratificante.....faríamos tudo novamente!" Vamos nos inspirar!!!


Sua casa é um espetáculo Cleo! Tudo com muito bom gosto e capricho!
Imagino como foi gratificante essa experiência para vocês, ainda mais construir e decorar uma casa nesse padrão de qualidade fora do país! Parabéns por essa enorme conquista!!! 
Amei ter sua casa aqui no blog! Obrigada por ter cedido suas imagens para nos inspirar, e nos fazer sonhar ainda mais para também ver nossas casas lindas e bem decoradas!

Um sonho hein meninas?

Se você também quiser ver sua casa aqui no blog, não deixe de me enviar por e-mail suas imagens e também um poquinho da sua história! Vamos amar!!!


Que tal fazer um Curso de Decoração?

14 comentários

  1. Olá Grazi...
    Gostei muito da casa,bem organizada...
    Até mais.....
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que casa aconchegante, bem estilo americana! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, bem estilo americana mesmo, só brasileirizada!! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  3. Linda; é um estilo que aprecio muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi!
    Muito legal a casa da leitora, linda mesmo!! Bem diferente do estilo que estamos acostumados no Brasil, eu mesma prefiro algo mais moderno. No entanto, é bem inspirador ver outros tipos de decoração. Muito caprichosa a dona da casa!
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Bem isso!! É bom vermos estilos diferentes, dá para perceber que essa casa não é no Brasil, os traços americanos ficam marcantes, mesmo com a mistura do estilo daqui né!!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Muito lindooooo!!!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Sério que essa casa foi construída em 4 meses? Com tanto capricho assim? Tá de parabéns a Cleo! Pena que no Brasil as coisas não funcionam bem assim né... :(
    www.voulargartudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo que aqui no Brasil as coisas não andam desse jeito Mila!!
      É um capricho só essa casa linda...
      Beijos!

      Excluir
  7. Que linda casa Grazi, super amei o estilo dela, tem estilo próprio e parece ser bem aconchegante.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir