googlefc.controlledMessagingFunction

Mármores, Granitos e Eletros para Cozinha! Novidade Cubas Esculpidas!


Já sabe qual pedra usar nas bancadas, pisos e escadas?


Coisa boa quando a gente chega na fase de escolher os revestimentos para nossas casas hein? Só que as dúvidas continuam a todo vapor... e com isso fui em busca de pedras e eletrodomésticos com qualidade e preço diferenciado para fazer minha sonhada cozinha e encontrei o site das Pedras Veneza! Gostei do que vi e entrei em contato com eles para negociarmos. Para começar, o atendimento prestado por eles foi excelente, obtive retorno por email e telefone, para que tudo fosse acertado da melhor maneira possível, isso para mim já é um grande diferencial! Essa empresa fica localizada em São Paulo, mesmo eu sendo do RS consigo receber as pedras sob medida enviando para eles o meu projeto profissional com medidas exatas, assim como os demais produtos de eletrodomésticos ofertados no site. O grande diferencial fica também por conta do atendimento presencial e o comprometimento deles com os clientes, pois oferecem mármores, granitos e pedras industrializadas de ótima qualidade, com até 10 anos de garantia, fazem as medidas na casa dos clientes e fazem questão de fazer a instalação das peças para que o acabamento seja o melhor possível! Vou compartilhar com vocês as pedras e os eletros que mais gostei... assim como alguns trabalhos já realizados pela empresa que comprovam toda essa qualidade e comprometimento deles para com os clientes! 


Cozinha branca maravilhosa! Quartzo Stone (chinês) branco Pure White. Trabalho realizado pela Pedras Veneza.

Mármores


É uma pedra natural, ideal para ambientes internos (exceto áreas úmidas de cozinha) e para áreas externas de baixo tráfego. Absorve muito os líquidos, risca, mancha e quebra com facilidade.  Não recomendado para cozinha e lavanderia pois mancha e absorve muita água.

 Escada com mármore Travertino nacional

 Lavabo com mármore branco Sivec

   Banheiro com mármore branco Sivec


Banheira e nicho com mármore branco Sivec

 Borda da piscina com mármore branco Espírito Santo

  Piso da sala com mármore branco Thassos com detalhes em mármore Blue Renoir

 Banheiro com mármore Azul Macaubas

Banheiro com mármore Spring Rose

 Lavabo com mármore Crema Marfil

Granitos


Também é uma pedra natural, porém ideal para ambientes internos e externos. Absorve menos líquidos que o mármore, também não risca, mancha e quebra com facilidade. Super indicado para escadas, bancadas de cozinha e lavanderia, mesmo assim tem que ter um certo cuidado com a limpeza e contato com produtos químicos e abrasivos para não danificar. E se usar granito branco como Itaúnas, Siena, Dallas, etc. na cozinha e lavanderia deve-se redobrar os cuidados para não manchar, e usar impermeabilizante antes.

 Varanda gourmet com granito preto São Gabriel

 Varanda gourmet com granito preto São Gabriel

Cozinha granito Branco Siena 

 Área gourmet e churrasqueira com granito preto São Gabriel

Limestone


É uma pedra natura, ideal para ambientes internos (exceto áreas molhadas de cozinha e banheiros) e ambientes externos de baixo tráfego com cobertura protetora. Absorve líquidos, risca, quebra e mancha com facilidade. Não recomendado para escadas, pois pode quebrar e manchar com facilidade, a quebra pode ocorrer já na colocação. Não recomendado para cozinha e lavanderia pois mancha e absorve muita água. Com seus tons claros e elegantes, tem se destacado na preferência de arquitetos e decoradores.

Lavabo com Limestone Caliza Capri


Silestone ou Quartzo Stone (Chinês) 


Diferente do mármore, do granito e do limestone que são rochas naturais, o silestone ou quartzo stone é uma pedra industrializada, ideal para ambientes internos e externos. Não absorve líquidos, muito difícil de quebrar, não risca, mancha e lasca. O preço compensa pela beleza da pedra e de sua resistência. Ótimo para escadas, pisos, bancadas de cozinha, lavanderia e banheiro. Tem uma infinidade de cores, inclusive muitas opções de cores coloridas, como em amarelo, vermelho, verde, azul, branco, preto, rosa, etc. Quem assim como eu, ama pedra branca na cozinha, é a mais indicada, pois não irá amarelar e estragar. O responsável pela empresa foi muito atencioso, e me explicou que a grande pedida é pelo mármore industrializado Quartzo branco puro! Sabe aquele bem branco? Essa pedra pode ser usada em toda casa, inclusive na bancada da cozinha que não vai amarelar com o tempo, também não mancha e não risca!! Ele me disse por telefone que eles fazem o teste na loja para os clientes, passam chave de carro sobre o Quartzo, quem desgasta é a chave perante a dureza da pedra! Ele também me disse que tem muitas pedras brancas por aí que depois de 1 ano de uso amarelam, imagina investir para ver a cozinha bem branquinha e depois se deparar com esse stress? Ele me garantiu que o Quartzo (chinês) que eles oferecem com grande saída não amarela e ainda tem 10 anos de garantia! E o valor está melhor que o das marmorarias daqui da minha cidade e região, R$ 1.100,00 m², enquanto aqui passa dos R$ 2 mil m² em algumas empresas. Vale ou não vale a pena comprar deles? rs... E como eles enviam para todo país e até para o exterior, aproveitei e logo mostro como ficou aqui em casa!

Lavanderia com Quartzo branco Stellar 

Banheiro com Quartzo branco Pure White

 Cozinha e lavanderia com Quartzo branco Pure White

  Bancada em Quartzo Stone (Chinês) branco Pure White

 Cozinha com Quartzo azul Stellar

  Cozinha com Quartzo laranja

Cubas Esculpidas no Mármore


Uma grande novidade de mercado que eles oferecem são as cubas esculpidas no mármore, que podem ser utilizadas em bancadas de vidro, madeira ou até mesmo no mármore, elas tem medidas padrão de 50x30 e 35x35! Eu já tinha visto as tradicionais cubas esculpidas na própria bancada, mas a própria cuba em mármore ainda não, e amei essa novidade! Cubas de pedra, Cubas Esculpidas, Cubas Escavadas, Cubas com válvula oculta... são denominações que significam a mesma coisa, ou seja, dispensa o uso de cubas de louças como já estamos acostumados como por exemplo (deca, rocca, incepa, entre outras marcas). Uma grande vantagem de utilizar uma Cuba de Pedra, é que além de ser fabricada em diversas Cores e modelos, você terá uma peça exclusiva e diferente em seu ambiente e é claro com preço bem atraente. Conhecidas como Cubas de Apoio, elas são simples e muito fáceis de ser instaladas, você pode utilizar em superfícies de madeira, vidro, acrílico ou até mesmo de mármore.



 Cuba em Silestone Branco

Toda linha da Franke e Tramontina para Cozinha


Qual a pedra preferida de vocês? Amo o Quartzo branco Pure White e o mármore Crema Marfil ou Prime! São minhas ideias para cozinha, lavanderia e para o frontal da minha lareira e churrasqueira.

Quem tiver interesse em comprar fornos ou qualquer eletrodoméstico para casa, me envie um e-mail para casacleandecor@gmail.com, que indico um CUPOM de desconto para comprar no site parceiro com até 50% de desconto nos produtos!! 

Que tal fazer um Curso de Decoração?

24 comentários

  1. Olá....
    Supresa!Faz um tempinho, que mão venho aqui.
    Mas não pense que esqueci de você...
    Adorei o post.
    Bem completo.
    Lindas inspirações.
    A sua casa está ficando linda;
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Já estava com saudades da sua visita :)
      Obrigada, que bom que gostou!!
      Beijos!

      Excluir
    2. Olá...
      Sério...
      Que fofa...
      De nada...
      Gostei de verdade....
      :)
      Até, mais.....
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Lindossss! Adorei o post Grazi..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindas pedras, tenho na minha cozinha e bancada o granito São Gabriel, adoraria ter ousado com um silestone colorido, mas tive medo de cansar.

    As suas idéias são maravilhosas!!!!

    Amei o post!!

    Um bjo

    Suzi


    www.minhacasanaserra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita opção né Suzi!
      O pretinho básico não tem erro, rsrs... já as pedras coloridas são lindas, mas dão um toque bem forte de ousadia na decoração...
      Feliz que tenha gostado!! :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa Grazi, um ambiente mais lindo que o outro,e um produto mais lindo que o outro tb. Adorei !!!
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita opção e beleza juntos né Sô!! rsrs
      Feliz que tenha gostado :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Amei seu post...estou nessa saga,fazendo orcamentos,escolhendo pedras...
    meu porcenalato é um marmorizado que imita bem um crema marfim...e estou pensando num branco prime para a escada,o que voce acha?
    Bjuu

    Http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fer!!
      É lindo esses porcelanatos... como ele tem uns rajadinhos acho que o branco na escada vai dar um super destaque, além de muito sofisticado por ser branco! O crema na escada também ficaria elegante e padronizaria com o porcelanato. Amo branco na escada :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Oiiii


    nossa que lindas inspirações flor...
    queria ter mais dinheiro para investir em mármore sabe?
    acho phyno!!!!

    Amore eu acho que não posso participar do seu concurso porque minha casa ainda nem existe kkkkkk
    Tipo nem pintada as paredes estão ainda.. eu só tenho o projeto pronto!! Tem como??


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Lindas demais né!!
      Também acho phyníssimo, rsrs
      Foi uma pena não ter conseguido participar... agora o concurso já está na votação da 2ª etapa, aproveita e voto no seu ambiente preferido lá na fanpage do blog! :)
      Mas para o próximo concurso sua linda já vai poder participar!!
      Beijos!

      Excluir
  7. Você sempre posta inspirações maravilhosas! Adoro seu blog!
    Aqui em casa o granito da cozinha é preto São Gabriel e acho muito bonito. Mas se eu pudesse trocar eu trocaria por silestone, uma cor chamada haiku (um creme bem clarinho) que é meu sonho de consumo. Adorei também essa imagem da pia com quartzo laranja, que coisa mais linda! Tão vivo e colorido!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Bijou!!
      Fico feliz em saber :D
      Não conhecia essa cor Haiku, mas vi na internet e achei linda mesmo! Ela super combina com cozinha madeiradas, não abre tanto a cor como o branco nem pesa como o marrom...
      Essa laranja é ousadia pura e traz alegria para o ambiente né!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Grazi,
    Faz um tempinho que não comento aqui no seu lindo cantinho, mas tô sempre te visitando e vendo todas as novidades. Este post mesmo é de dar água na boca rsrsrsrsr Me deu vontade de falar sobre a minha bancada de silestone cinza stellar da cozinha, pois realmente o silestone é altamente resistente. Coloco coisas quentes, pesadas, derrubo vários ingredientes que poderiam manchar e o bichinho tá lá, firme, forte e brilhante! Ótimo pra limpar! Recomendo por experiência própria! Mas, tb adorei o granito Preto São Gabriel da churrasqueira! Ele tb é td de bom e com um preço melhor! A vantagem do silestone, como vc já citou acima, é que vc tem mais opções de cores! Mil Beijos. Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi!
      Que bom te ver por aqui!! Já estava com saudades das suas visitas viu :)
      A pedra siletone é tudo de bom!!! Quero ver sua pedra cinza!!
      A preta é ótimo pelo custo x benefício... usei no meu banheiro social e amei!!
      Beijos!

      Excluir
  9. Nossa Grazi, muito lindo! Eu adoro o quartzo branco, acho perfeito, mas com tantas opções lindas é difícil de escolher.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Grazi, tudo bem?
    Quanto tempo né, sumi, rsrs mas já to de volta!!
    Tava numa correria só e não estava sobrando tempo para comentar no blog de vcs e postar no meu muito menos, rsrs mas já to voltando, logo tem post novo...
    Ah respondendo seu recadinho lá no blog... meu e-mail é nossahumilderesidencia@gmail.com, sobre as fotos para o seu concurso de decoração, vou separar algumas e depois te envio ok.
    E essas pedras hein todas muito lindas,é por isso que a gente fica perdidinha, com tantas opções fica dificil né, rsrs eu amei aquela cuba da Tramontina Vitra Dupla, linda demais!! e as fotos, um ambiente mais encantador que outro, rsrs
    Bjão amiga, um ótimo fim de semana abençoado pra vc!!

    ResponderExcluir
  11. ops... vi que o concurso já ta rolando... demorei demais pra mandar minhas fotos né? rsrs mas ta bom, participo do próximo, rsrs desejo sorte para as meninas que estão participando!! Tá dificil, pois só tem ambiente lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa querida!
      Fico feliz em te ver por aqui e já estava com saudades das suas visitinhas!! :)
      Ixi, o concurso já está rolando, rsrs... que pena eu iria amar ver sua casinha participando também! Mas agora participa do concurso de decoração de natal!!!
      Essa cuba é um sonho... luxo!!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oiiii Grazi querida!!! Tenho visto as pias e bancadas no blog, nossa estou apaixona!!! Amooo o quartzo chinês branco, é o meu preferido, penso sem dúvidas em usa-lo na minha cozinha, mas tenho uma dúvida quanto as soleiras, elas devem ser da mesma pedra da bancada e pia?? Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!!!
      A pedra branca é maravilhosa né!! Acho que não precisa ser a mesma pedra das soleiras, até porque fica na área externa... e o melhor mesmo é o granito pela durabilidade... usa um na cor clara parecido com a cor das paredes!
      Beijos!!!

      Excluir