googlefc.controlledMessagingFunction

Finalistas do Concurso Decoração de Natal 2014!!!


Vote na sua decoração favorita!


E começo esse ano de 2015 divulgando as finalistas do concurso de Natal! Já aproveito para desejar um ano de grandes realizações e felicidades a todos!!! Agradeço de coração a todas participantes do concurso... mas como apenas 03 decorações iriam para a final e apenas 01 será a vencedora, hoje venho compartilhar com vocês quais foram as mais votadas para essa última etapa. Como sempre falo, mais importante que receber esse singelo presente como prêmio, é inspirar a todos com suas ideias e seus cantinhos especiais natalinos! Quem segue a tradição desmonta a decoração apenas dia 06 de janeiro, então escolhi essa data para divulgar aqui no blog a ganhadora!!! Agora vamos ver quais foram as finalistas!


 Pinheiro natalino!

Boneco de neve e iluminação!

Fusca com pisca-pisca!

 Esse lindo jogo de pratos de bolo será meu presente de Natal para leitora com mais curtidas!!!

Etapa 03
A terceira etapa vai do dia 
01/01/2015 até o dia 05/01/2015. Essa nova fase de votação popular começará do zero, com novas curtidas e apenas 01 dessas 03 decorações de Natal que tiver mais curtidas será a grande vencedora!!! Serão computadas apenas curtidas de perfis reais, perfis fakes e estrangeiros não serão aceitos.

Dia 06 de janeiro de 2015 será divulgado aqui no blog o resultado do concurso!

Já escolheram sua decoração favorita e que merece levar o presente? rsrs... Sei que todas merecem pois está lindo demais e muito criativo! No entanto, apenas 01 poderá ganhar e por isso chamem os familiares e amigos para curtirem sua foto preferida na fanpage do blog, AQUI!

Boa sorte a todas!!!
Feliz 2015!!!

Curta o Facebook e siga o Instagram e fique por dentro das novidades do blog!

Que tal fazer um Curso de Decoração?

0 comentários