googlefc.controlledMessagingFunction

30 Decorações para Você Amar o Ladrilho Hidráulico!


Na parede da cozinha

O ladrilho hidráulico é um produto totalmente artesanal, feito peça por peça, e manualmente por um artista. Os ladrilhos são compostos basicamente de pó de mármore, resina e cimento. Podendo ser utilizado desde paredes internas ou externas como em pisos, banheiros, lavabos, lareiras, salas entre outros ambientes. A empresa Pedras Veneza onde eu fiz minhas bancadas brancas da cozinha/lavanderia agora também estão trabalhando com os ladrilhos, então tive que vim compartilhar essa novidade com vocês, já que não encontramos com facilidade os ladrilhos hidráulicos e essa empresa super indico por ser séria, com garantia e os melhores preços do país! As peças são de 20x20 cm, coloridos e preto/branco e podemos fazer a composição que quisermos. Acho maravilhoso para qualquer ambiente da casa, dá um charme em especial nas cozinhas, varandas gourmet e chuveirão da piscina. Confira comigo e vamos nos inspirar!!


Gostaram?
Amei demais!!

Super indico onde fiz minhas pedras quartzo stone chinês branco puro, quem for de SP faça orçamento com eles, quem for de fora de SP, vale a pena para um pedido maior, melhor preço do país. Só avisa que conheceu a empresa aqui no blog para ganhar desconto!

Pedras Veneza
Tel: (11) 4071-0264 ou (11) 5893-3261
E-mail: pedrasveneza@pedrasveneza.com.br
Endereço: Av. Dona Ida Cerati Magrini, 80, Jardim Padre Anchieta, Diadema – SP

Se o blog tem inspirado e ajudado vocês de alguma forma, não deixem de votar no Construindo Minha Casa Clean e contribuir para que ele se mantenha no ar! Ajude eu trazer o troféu novamente :) Ficarei muito feliz!!! E agradecida pelo carinho do seu voto! Para votar clique AQUI.


10 comentários

  1. Lindíssimos Grazi! Uma seleção de arrasar!
    O Top top foi aquele tapetão enorme azul e ranco na area gourmet, um luxo!!

    Outro dia voto no top blog, hj tá demorando pra abrir, boa sorte querida

    www.jeitodecasa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazi tudo bem??? Lindas ideias para inspiração, gostaria muito de colocar ladrilhos na minha cozinha, mas tenho medo de enjoar, gostaria de algo discreto e ao mesmo tempo alegre, como na foto que vc postou que tem um bebê andando, achei discreto e tbm trouxe personalidade ao ambiente, bjs!!!

    http://nossasweethome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!
      Tudo!! Que bom que gostou :)
      Também achei bem suave aqueles ladrilhos coloridos... ficou lindo!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Fica lindo, dar um ar bem moderno!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi!

    Também acho super lindo esses ladrilhos, penso em fazer algo do tipo na parede da área gourmet, ao lado da churrasqueira!
    Acabei de votar no seu blog, meu preferido...rsrs.
    Beijos querida!

    Ju Monteiro
    www.minhacasanobarranco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Obrigada pelo carinho queridona!!!
      Também penso em fazer assim na área gourmet... rsrs
      Deus te abençoe!
      Beijão

      Excluir
  5. Oi Grazi... eu sou fã dos ladrilhos hidráulicos... e gosto em todos os lugares, na minha futura cozinha vai ter em um balcão ou ilha... beijosss!!!

    ResponderExcluir