googlefc.controlledMessagingFunction

Casa Moderna - Fachada e Interior com Tons Terrosos!


1- Fachada contemporânea, com panos de vidro, pedras e esquadrias pretas!

Não existe cor mais aconchegante que os tons terrosos! Pois eles remetem ao calor, ao aconchego, como o amadeirado, o bege e o marrom. Podem ser usados tanto nas paredes, no piso, como nos moveis e objetos de decoração. E essa casa maravilhosa nos mostra bem isso! Para ser quebrado o escuro do ambiente, deve ser usado toques de branco, creme e colorido, como nesse caso o azul, o vermelho, o verde e o amarelo, todas cores primarias que combinam perfeitamente, mas tudo com muita moderação para não tirar a elegância, mas dar vida para os cômodos. Mesmo que você tenha uma casa mais simples ou um apê pequeno, pode sim usar algumas dessas ideias e dicas para deixa seu lar mais moderno e sofisticado. Agora vem comigo se inspirar e sonhar!


Gostaram?
Um sonho de residencia! Mas amo toques mais suaves, ambientes mais claros, espelhados e com brilho de pendentes de cristais! rsrs... então para deixar com minha personalidade iria adaptar apenas em alguns pontos. E vocês? :)

Deseja fazer uma consultoria de decoração para sua casa? 

6 comentários

  1. Sempre venho aqui no seu blog para sonhar um pouco, pq são coisas tão lindas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, realmente são inspirações encantadoras! Mas eu também prefiro ambientes mais claros.abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amoooo o seu blog...Acompanho sempre tudinho. Inclusive acabei de construir minha casa e foi muito útil para mim. Bjs.

    JUCINÊS

    ResponderExcluir