googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração e Móveis para a Casa e o Escritório!



Pessoal, sempre estou pesquisando lojas de qualidade e com ótimos preços para compartilhar com vocês os meus achados e compras para Casa Clean! Foi então que encontrei uma loja incrível, a TeckFlex que atende todo Brasil com produtos encantadores para casa, escritório e decoração. Tem muitos produtos lindos em promoção. Então, vem comigo se inspirar!

Seat Garden


Há um bom tempo procuro os lindos seat garden, sabe aqueles tamboretes ou bancos de jardim? E que ficam bem tanto na decoração de interiores, embaixo dos aparadores ou como bancos ou mesinhas na sala, assim como no jardim e na varanda. Eles estão com os valores mais que acessíveis, quero todos!! rsrs... Ficam perfeitos quando usados em pares!






Outro charme total que amo de paixão para um cantinho especial na sala e no quarto, é a cadeira Eiffel Botonê, que tem aqueles botões parecidos com os estofados em Capitonê! Ficam lindas em qualquer ambiente: na sala, no escritório, no quarto, na penteadeira!

Residencial


Móveis maravilhosos, de design renomado e valor super acessível, como mesas de jantar, sofás, poltronas, banquetas e cadeiras!











Escritórios


Poltronas ergonômicas, cadeiras fixas e giratórias maravilhosas para decorar nossos escritórios e home office com funcionalidade e sofisticação!



 



E procurando uma cadeira confortável para o escritório, também encontrei as longarinas, que são aquelas cadeiras juntas com 3 ou mais assentos individuais, para usar na recepção de consultórios e escritórios, indico pois poucas lojas oferecem esse produto, ainda mais umas bem estilosas para quem deseja uma decoração mais sofisticada e moderna! 




Decoração 


Se como não bastasse todos esses móveis para nos encantar, ainda tem a parte de decoração completa, com espelhos Venezianos dos sonhos, para o hall, lavabo, penteadeira... os puffs mais charmosos que vi! Também luminárias, arandelas, plafons, abajures, cabideiros estilosos e muito mais...






Teck & Flex
Loja: www.teckflex.com.br
Fone: 041 3078.8500
E-mail: contato@teckflex.com.br
Gostaram? Estou encantada!! :)

Visitem a loja e me contem o que acharam!

2 comentários