googlefc.controlledMessagingFunction

Top Blog 2015! Finalistas Top 100!!!


O Construindo Minha Casa Clean está entre os Top 100!


Amigos, não poderia deixar de fazer essa postagem contando essa novidade para vocês!!! Primeiro quero agradecer a todos que carinhosamente deram seu voto para o blog chegar ao 2º turno!!! Estou transbordando de alegria, pois esse é o segundo ano que estou concorrendo, no primeiro ano o blog foi eleito o melhor blog de casa e decoração do Brasil, graças a Deus e a vocês, ficando em 1º lugar por votação popular na categoria blog pessoal! Essa conquista é uma grande recompensa, como se fosse um grande abraço apertado que tenho recebido de vocês aqui do outro lado da telinha! A maioria já sabe que comecei esse cantinho para compartilhar minhas ideias para construção da minha tão sonhada casa e pedir toda ajuda possível na escolha dos materiais, gostei tanto da troca que estou ajudando a todos que passam por aqui, através de minha experiência após 1 ano de obra e 2 anos morando na casa clean! E agora embarquei para uma segunda fase, que é a da decoração! Não diferente da construção, é muitas escolhas, dicas de materiais, móveis e lojas, assim vamos continuar juntos aprendendo e sonhando uns com as outros! Saiba que me sinto muito feliz em poder visitar suas obras, casas e apê e conversar diariamente com todos que deixam seu recadinho aqui na página! Volto a repetir, esse cantinho tem sido uma terapia para mim, tanto pela ajuda recíproca, como pelas amizades queridas e especiais que tenho feito aqui e os parceiros que tem confiado no blog... Nunca mais me senti sozinha! Isso sim é um grande prêmio, que sempre irei guardar no meu coração! :)


Prêmio Top Blog Brasil 2013/2014!

Então, se você acha que o blog tem te inspirado e ajudado de alguma forma, não deixe de votar no Construindo Minha Casa Clean!!! Conto com vocês!! 
Muito obrigada pelo carinho de cada comentário que recebo diariamente, e pelo voto de quem quer ver o meu bloguito na final e em 1 lugar outra vez!!! Uhu! rsrs 

Para votar é só clicar no selo ou AQUI!


"A vida não espera de nós sacrifícios inatingíveis, ela apenas pede que façamos nossa jornada com alegria em nosso coração e para ser uma benção para todos aqueles que nos rodeiam." 

Deseja fazer uma consultoria de decoração online para sua casa? 

6 comentários

  1. Oi Grazi... já votei, super boa sorte... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhhhhh! Parabéns! e boa sorte...estamos na torcida,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!
    Parabéns novamente!
    Seu blog é muito querido e você também, sempre tão carinhosa nas postagens e com os leitores!
    Então só posso desejar boa sorte e sucesso!!!!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je!
      Obrigada pelo carinho queridona!!!
      Fico feliz em saber, rsrs :)
      Beijo!

      Excluir