googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração da minha cozinha e lavanderia - Bandeja e vasos com buchinhos!


O efeito dos vasos e da bandeja decorando a cozinha! Ameiii

Gente, vim aqui saltitando de alegria para mostrar para vocês a decoração da cozinha e da lavanderia! Recebi do Ateliê Dalay, da querida Adelayde e equipe uma linda bandeja e vasinhos com planta. Escolhi a bandeja Love branca com amadeirado de tamanho médio, porque eu queria colocar minhas xícaras de cafezinho e fazer meu cantinho do café na bancada da cozinha. Também os cachepôs brancos pequenos com buchinhos permanentes para colocar em cima do aéreo da cozinha e da lavanderia! Recebi tudo lindo e embalado no maior capricho, veio junto uma cartinha personalizada muito fofa e carinhosa. Quando arrumei tudo aqui na minha cozinha e na lavanderia fiquei apaixonada, foi o toque que estava faltando para dar o aconchego a esses ambientes tão branquinhos! rsrs... amei demais e super indico a vocês o Ateliê Dalay, onde tem muito mais produtos feitos todos artesanalmente para deixar nossa casa ainda mais linda. Agora vem comigo conferir tudo!!


Olha que graça esse vasinho e o buchinho!


Olha como ficou o trio de vasinhos no meu aéreo!

Olha meu cantinho do café! Falta o vidro/espelho na parede.

 Amei demais essa bandeja, super combinou com a cozinha!

 Capricho nos detalhes!

Super funcional, só carregar a bandeja para mesa na hora de servir o café!

Aqui minha bancada para refeições rápidas!

Minha bancada da pia, ainda falta colocar os vidros/espelhos na parede!

Cozinha clean! (agora só falta a geladeira side by side e espelhos na parede, ufaaa, rs)

 Agora como ficou a lavanderia! Os vasinhos deram vida e combinam com a cozinha que fica ao lado!

 Estou apaixonada!

Conheçam o Ateliê Dalay

Gostaram? Espero que sim!! :)
Amei demais, muito obrigada Adelayde e equipe pelo capricho e pelo carinho!

20 comentários

  1. Ain Grazi..realmente,td mto clean!! Amo cada pedacinho,cada transformação..te acompanho desde sempre,rs! Seu bom gosto é um ponto que destaco..amei os buchinhos,tbm tenho pra todo lado aqui kkkkkkk aprendi com vcs a decorar com suculentas e buchinhos,pois esses verdinhos,dão um charme a parte. Bjo lindona,se puder passa lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Eli!!!
      Esses buchinhos são tudo de bom né? rsrs
      Beijão

      Excluir
  2. Arrasou Grazi, sua cozinha parece de novela!!!
    Linda mesmo!!!
    Amo buchinhos e são super versáteis neh combinam com tudo!!!
    Bjs e parabéns!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa pelo carinho Mah!!!
      Fico super feliz em saber, rsrs :)
      Buchinhos ficam lindos em qualquer lugar né?
      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Grazi, sua cozinha ficou ainda mais charmosa com esses detalhes. Linda! Também pretendo fazer o cantinho do café quando minha casa ficar pronta, me inspirei em um post que você fez algum tempo atrás. Acho lindo! Maravilhosa essa bandeja, amei! Agora tenho uma pergunta: onde você comprou as banquetas da sua cozinha? Acho lindas. Fica com Deus...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Essa bandeja é perfeitinha demais, rsrs... estou apaixonada por ela! :)
      Minhas banquetas vieram da loja virtual obra vip... também sou apaixonada por elas, rsrs
      Fica com Deus queridona...
      Beijão

      Excluir
  4. Oi Grazi, tudo bem?
    Primeira vez que comento mas já acompanho o site a um tempo... e hoje, depois de um tempo que você instalou suas bancadas brancas eu gostaria de tirar algumas dúvidas que por mais que eu pesquisasse, nunca vi ninguém falando desses detalhes.

    Vi você falando em outro post que o quartzo stone chinês que você escolheu não amarela e tal... depois desse tempo todo de uso, você acha q ele continua branquinho como no dia da instalação ou você já notou alguma diferença na cor? E os rejuntes encardem? Você os limpa somente com sapólio? Já ouvi dizer que sapólio é bastante corrosivo, dá pra limpar somente com ele sem medo de danificar a pedra/rejunte com o tempo? E com o quartzo você pode deixar a baguncinha de louça suja da noite pra lavar no dia seguinte com produtos que mancham tipo vinho, extrato de tomate e etc sobre a pedra, sem medo?

    Acho que é isso... rsrsrs. Preciso muito sanar essas dúvidas antes de tomar a decisão de colocar a pedra na minha casa também. Vou querer me jogar da ponte se tiver que ficar me preocupando com essas coisas depois que já tiver instalado. E eu não quero ser obrigada a colocar uma pedra preta só porque é a que menos dá trabalho, se o meu sonho sempre foi ter uma bancada branquinha. C me entende né? Rsrs. Desculpe o comentário gigante!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!
      Claro que te entendo, rsrs... então, essas pedras foram um achado, porque além de lindas são super super funcionais mesmo!!! Nesse caso a empresa me da 10 anos de garantia e dai você já vê a qualidade, diferente de outras empresas que não davam nenhuma garantia para pedra branca que eles tinham, então tem que ver isso também, a marca, procedência e garantia.
      Essa pedra não pode colocar panela quente em cima que pode amarelar, também não é aconselhável deixar secar produto que mancha como vinho, extrato de tomate em cima. Assim como qualquer outra pedra clara ou escura. Só o preto mesmo para não mostrar, mas essa pedra tem alta resistência, se cair em cima não vai manchar, depois só limpar com saponáceo que sai tudo, mas deixando muitas horas como da noite para o dia dai pode amarelar. Os rejuntes ao redor da pia ficam pretos se você deixar água parada e umidade, porque dai gera aquele bolor igual banheiro em rejunte branco, será assim com qualquer pedra clara. Por isso sempre é bom deixar a pia seca, mesma que esteja com louça pra lavar dentro da cuba. Quando respinga molho, gordura do cooktop na pedra, só passo o paninho úmido e remove rapidamente... quando fica meio sujo e amarelado, esfrego esponja com saponáceo cremoso e detergente de louça com água e saiu tudo, fica branquinho novamente sem mancha alguma.
      Então só alguns cuidados básicos necessários para qualquer pedra, srs... nota 10 e super indico!!!
      Beijo

      Excluir
  5. Grazi, sua casa é linda. Tenho visitado muito seu Blog, ele tem nos ajudado muito em algumas decisões que precisamos tomar na obra. Obrigada seu trabalho é excelente!!!
    Bjos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lu!!!
      Fico feliz em saber que o blog está ajudando e inspirando...
      Beijão

      Excluir
  6. Oi Grazi, primeira vez que comento, mas sempre venho ver as postagens. Adoro qudo vc faz post da tua casa,, que por sinal é linda. A cozinha ficou perfeita com os vasos e buxinhos, que deram vida e complementaram a decoração.
    Parabéns pelo teu blog.
    um abraço
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!
      Obrigada pelo carinho!!! Fico feliz em saber que gostou! :)
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Grazi... a sua cozinha é muito linda, clean e funcional... a bandeja realmente deu uma charme a mais no ambiente, amei os vasinhos também!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Olá Grazi, quanto perfeição, sua cozinha está encantadora...!!
    Esse tipo de persiana, qual o nome??

    ResponderExcluir
  9. Grazi, adorei sobre o "cantinho do café" amo café, sou apreciadora e não havia pensado em ter um espaço ajeitadinho no balcão com os apetrechos ... com certeza farei um bem lindinho. Bjs
    https://construcaonewville.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo e organizado, né Lú?
      Como amo esse cantinho priorizei aqui na cozinha e fica muito fofo... rs
      Beijos

      Excluir
  10. Grazi, eu quero dessa cortina, porém a loja qim veio aqui disse q não é recomendado, a sua é Blackout??
    Estou chateada, vou ver outras lojas!!
    E se contar o espaço tbm, é pequeno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      A minha rolô é de tecido grosso, tipo um blackout, mas ela encarde e suja com os insetos da luz que grudam sabe? A minha branca já está encardida, e não sai com limpeza. A minha é branca, então recomendo bege claro.

      Excluir