googlefc.controlledMessagingFunction

Dicas de como Modernizar e Organizar as Estantes!


Para dar um ar moderno às estantes, uma dica prática e acessível, é mesclar livros de variados temas com objetos de decoração, que sejam fiel ao gosto e personalidade da pessoa. As estantes da foto são da casa da empresária, sócia do Pocket Decor, Ana Paula Rezende, que escolheu peças mais clássicas como as porcelanas, e modernas como o pássaro de madeira Eames House Bird, da dupla Charles e Ray Eames. Os livros escolhidos são de moda, arte, fotografia e decoração, assuntos que fazem parte de seu universo.


"São dicas de décor fáceis de fazer em casa e que dão um toque super atual ao ambiente" afirmam as sócias do Pocket Decor, Guta Calazans e Ana Paula Rezende.

As estantes fazem parte da sala de estar da casa de Ana Paula Rezende, decorada por ela e sua sócia Guta Calazans.


Por Pocket Decor

Gostaram?
Amo a ideia de intercalar livros na horizontal e vertical, ordenar por tamanhos, assuntos e cores, sucessivamente. E colocar objetos decorativos ao lado ou acima dos livros!
Prontos para organizar as estantes da sala e do escritório? rsrs

2 comentários

  1. Oi Grazi... eu já tive uma estante na outra casa em que eu decorava assim, na casa em que estamos os livros foram para em outros lugares, rsrsrs achei linda a arrumação das peças... beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Eu quero fazer assim aqui no meu escritório, por enquanto meus livros estão espalhados pela casa toda, decorando as mesinhas e criados mudos, rsrs
      Beijos!!!

      Excluir