googlefc.controlledMessagingFunction

Tour pela Minha Churrasqueira com Porta Térmica!

Agora é a vez da minha churrasqueira com porta! E assim, como na lareira que mostrei nesse post AQUI, coloquei fim aos problemas com vento, insetos, aquela fumaça depois que termina o churrasco, além de deixar a decoração da cozinha que é integrada a sala ainda mais moderna. Essa porta é de vidro térmico, da empresa Door Grill daqui do sul, é a única empresa que fornece esse tipo de porta, pois não encontramos em vidraçarias, seu perfil é feito de material especial para suportar as altas temperaturas da lareira e churrasqueira, e assim eles enviam a porta pronta e sob medida, direto de fábrica para qualquer lugar do Brasil. Tem várias opções de cores, escolhi o perfil champagne e o vidro bronze. Agora venham comigo ver como foi feita a instalação e as inspirações do antes e depois!

Minha churrasqueira

É a solução para odores, fumaça e decoração de ambientes
Produto único no Brasil
Material especial - não encontrado em vidraçarias

Quais os problemas que iremos solucionar ao utilizar uma porta térmica da Door Grill?

- Contato direto de crianças e animais de estimação com o fogo.
- Protege 100% contra incêndios ou riscos de fagulhas.
- Elimina odores e impurezas do ambiente.
- Modifica o aspecto estético do ambiente.
- Concentração de insetos (mosquitos, moscas, morcegos, baratas, pássaros, etc.)
- Fuga de ar do ambiente - promove menor gasto de energia com ar condicionado.
- Bloqueia as rajadas de vento e evita espalhar fuligens pela casa.

Custo médio das portas entre R$900,00 a R$1400,00.
Produto sai pronto de fábrica, e nós mesmos podemos instalar, ou, para projetos mais elaborados a empresa indica técnicos no Brasil.








O antes e depois da minha churrasqueira

Assistam o vídeo e inscrevam-se no canal! :)

E-mail: contato@doorgrill.com.br
Telefone: (51) 98179-4444 whatsapp

Gostaram?
Amei demais e super indico!

9 comentários

  1. Grazi, amei essa porta para churrasqueira. Eu sempre tive vontade de fazer uma churrusqueira direto na cozinha (vamos esperar a próxima casa né). Com certeza, essa é uma solução para o restinho de cheiro que poderia ficar...

    ResponderExcluir
  2. amei! que acabamento maravilhoso! você poderia me dizer como fica a porta na hora que está utilizando a churrasqueira? poderia tirar uma foto? estou construindo minha casa e o espaço gourmet é integrado à sala de jantar....ainda não resolvi que tipo de churrasqueira vou ter ...tinha pensado em vidro e inox mas, a parte do churrasco fica aparente...então gostei dessa sua idéia....beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Que bom que gostou!! Ela fica com as portas abertas para cada lateral e não atrapalha em nada no churrasco... pode deixar que vou preparar um post mostrando :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazi... eu adorei e achei que ficou super moderna a sua cozinha!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi!!!

    Como sempre arrasando nos posts, vou fazer uma pergunta meio maluca mas vamos lá dá para fazer o churrasco com as portas fechadas? Nunca gostei da ideia de fumaça e cheiro de churrasco dentro de casa, hoje tenho uma área para churrascos totalmente independente da casa mas comprei um apartamento em que a churrasqueira fica na cozinha e fiquei incomodada com a ideia do cheiro se espalhar por todo o ambiente que é totalmente integrado.
    Quanto ao visual é perfeita muito linda, até complementa a decoração.

    Beijos e continue postando, não escrevo muito mas todos os dias dou uma passada por aqui para ver as novidades e deixa eu te contar consegui recuperar três cortinas rolôs brancas aqui de casa que eu já tinha perdido as esperanças e dois lustres também bracos que estavam mofados a dica que você deu foi ótima e melhor é que não precisa nem esfregar é só borrifar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!
      Obrigada pelo carinho!!! Que bom que gostou... não é boba essa pergunta não, também fiz ela para o pessoal da empresa, rsrs... ele disse que pode, mas o problema que a falta de ar vai apagar o fogo :( Mas não vejo necessidade, se tiver sido feito corretamente o duto, a fumaça não entra para dentro! Sério que você conseguiu recuperar suas cortinas e lustres? Eba!!! Fico feliz em saber... bom demais só borrifar! rs... comenta sempre viu?
      Beijos queridona

      Excluir
  5. Nossa um dos posts mais úteis que tenho visto pela internet nos últimos tempos. Obgda

    ResponderExcluir