googlefc.controlledMessagingFunction

Guarda-Roupa: Conheça os Modelos e Transforme o Visual do seu Quarto!

Se antigamente as pessoas guardavam suas roupas em baús ou caixotes, hoje em dia há inúmeras opções de guarda-roupa para manter o vestuário organizado. Além disso, esse móvel fundamental dos quartos, também possui função decorativa nos dias atuais. Existem muitos modelos de guarda-roupa, que vai do formato padrão até os mais criativos, e com diferentes tamanhos. São distribuídos entre: de casal, de solteiro, infantil, com porta de correr, com espelho, e muito mais.

Na hora de escolher o ideal é importante levar em conta não só o modelo, cor e design, mas também outros aspectos que se encaixe com suas necessidades.

Conheça alguns formatos de guarda-roupa

· Com porta de correr




Porta de correr normal e com espelho

Esse modelo proporciona praticidade e elegância ao cômodo. A opção com espelho ajuda a ampliar o quarto, ideal para espaços pequenos. Também economiza espaço, já que a abertura das portas não invade o local.

· Modulado


O guarda-roupa modulado é perfeito para quartos com espaços complicados, onde parece que nenhum móvel vai dar certo. Ele se adequa ao ambiente, pois pode ser montado de acordo com as medidas do cômodo.

· Com TV

Nesse modelo, a TV é instalada na parte interna do guarda-roupa e assim, quando a porta de correr é fechada, o televisor não fica a mostra.


· Sem portas


Ter portas não são regras. Aqui, o armário com gavetas guarda uma parte das roupas e o restante fica pendurado, porém mesmo expostas, passam a sensação de organização. Uma ideia para esse modelo é usar uma cortina de tecido leve no lugar das portas, deixando o ambiente mais moderno.


Por Blog da Lopes

Gostou das opções de guarda-roupas acima? Qual você prefere?

16 comentários

  1. Olá Grazi tudo bem???


    Acho lindo guarda - roupa com espelho na porta!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi... o guarda-roupa com porta de correr foi uma das melhores invenções na área dos móveis... é muito prático!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adoro a temática do seu blog! Sempre piro na imaginação kkkk. Adorei a ideia da tv escondida, fica tudo ultra organizado. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Leila!! kkk
      Verdade, muito legal né?
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Grazi,
    Eu gosto muito dos modelo com espelhos, aqui em casa o quarto de hospedes é bem pequeno, creio que seja uma ótima opção, mas também amei o modelo com bancada ao lado.
    Ah, mudei o nome do blog deixei "Encantada Home" para uma versão mais resumido eh!DÉCOR, venha me visitar qualquer hora.

    BJo

    Eli Martins
    www.ehdecor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!
      Bem isso, é uma ótima ideia para quartos pequenos né!!
      Que legal, sucesso em seu "novo" blog! Gostei do nome :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Muito bom. Seus trabalhos são ótimos.
    http://www.dicasparaconstrucao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, seu trabalho é excelente. Você já usou porcelanato líquido alguma vez? Como tem sido muito procurado, fiz um artigo no meu blog ensinando como aplicar:
    http://dicasparaconstrucao.com.br/como-aplicar-porcelanato-liquido/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, seu trabalho é excelente. Você já usou porcelanato líquido alguma vez? Como tem sido muito procurado, fiz um artigo no meu blog ensinando como aplicar:
    http://dicasparaconstrucao.com.br/como-aplicar-porcelanato-liquido/

    ResponderExcluir
  8. Quero uma consultoria!
    Socorrooooooo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Qual seu email? Que envio pra você tudo certinho como funciona...
      Beijos

      Excluir