googlefc.controlledMessagingFunction

Tour Quarto - Dicas de Decoração, Cabeceira e Cama com LED!

Agora é a vez de mostrar para vocês como está meu quarto! Desde que me mudei fui decorando aos poucos a casa, e acreditem, ainda tem muita coisa que sonho em fazer aqui!! rsrs... Como a vida vai muito além de nossa casa, nem sempre temos tempo e verba para fazer tudo de uma vez só... mas já sou muito grata a Deus por tudo que me permitiu realizar até aqui e se ele quiser, farei muito mais e poderei compartilhar tudo com vocês! Bom, a finalidade do blog é inspirar e ajudar, então espero que gostem... venham comigo conferir o vídeo no canal :)


Fiz uma caixaria de MDF ao redor da cama, que também fica embaixo do colchão a plataforma que sustenta essa parte suspensa, dando a sensação de cama flutuante!! Os criados mudos ficam embutidos na cama. Coloquei spots de Led em cada lado da cama e aos pés fita de Led. Embaixo de cada criado mudo tem 1 botão para ligar a iluminação, também 1 tomada para carregar o celular ou ligar o abajur. Então, essa é uma ótima dica para quem tem pouca tomada no quarto!


A cabeceira também fiz sob medida, por dentro é MDF e foi revestida na estofaria em capitonê, tecido de veludo com leve brilho, na cor bege claro e com botões transparentes que dão a sensação de cristais! Também usei fita de LED em toda cabeceira.


Posso optar em acender apenas a iluminação da cama, da cabeceira ou dos spots no teto!


Acima da cama tem um painel de MDF fixado no teto com spots de LED embutidos e nas laterais espaço para colocar dois pendentes! No centro do quarto tem um lustre provençal, que mais tarde quero trocar por um plafon de cristal. Escolhi colcha de cor neutra para deixar bem aconchegante! Na parede da cabeceira pretendo colocar papel de parede neutro e conjunto de quadrinhos espelhados.

Agora assistam o vídeo abaixo e inscrevam-se no canal :)



Se você precisa de ajuda para decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Gostaram?
Espero que sim!! :)
Comentem a vontade...

10 comentários

  1. Muito lindo, apaixonei por essa cabeceira...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, essa cabeceira é muito linda, o quarto tem o aspecto de aconchegante mesmo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Grazi,

    Mesmo que você ainda vá fazer alterações pequenas, seu quarto está lindo! Parabéns! Amei!

    Abração,

    Drica.

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cabeceira em capitonê. Estou bem tendenciosa em fazer uma cabeceira como está para o meu quarto, está em alta esse tipo de revestimento né?!
    Lindo seu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, esse modelo está em alta e deixa super aconchegante! Beijos

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Estou pensando em fazer a minha cama com essa mesma aba ao redor, sabe me dizer como fica o conforto ao levantar ou deitar, pois em parece que incomoda um pouco e fiquei com essa dúvida, se valeria a pena. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano!
      Não interfere em nada no levantar ou deitar, pois é bem rasa.
      E quanto ao colchão, é beleza, pois todo esse tablado embaixo deixa bem mais firme do que ficar apoiado apenas em alguns pés da cama box.
      Mas a cama fica bem baixa, diferente de quem gosta de camas altas :)

      Excluir