googlefc.controlledMessagingFunction

Como deixar sua sala de estar bem decorada? Dicas quentes!

A sala de estar é um ambiente ideal para muitos projetos de decoração. Isso porque o ambiente é ideal para o descanso e para receber visitas. Por isso, esse ambiente merece uma atenção especial, principalmente nos detalhes que tornam o local mais bonito e aconchegante.


Existe uma série de estilos de decoração para sala, como rústico, moderno, brutalista, entre outros. A escolha do estilo deve ser feita de acordo com as preferências do morador.

Além disso, outro destaque na decoração da sala de estar diz respeito a tecnologia. Aparelhos como TVs, videogames e Home Theaters se tornaram itens básicos na sala e também ajudam a deixar o local funcional.


Portanto, veja nesse texto as melhores dicas para deixar a sua sala de estar mais funcional.

Por que decorar a sala de estar?

A sala de estar é o local mais sociável da casa, onde reúne a família, os amigos, parentes e visitantes no ambiente para trocar ideias e relaxar. E para decorar esse ambiente, é necessário pensar em cada detalhe.

Desde a escolha dos móveis, acessórios, objetos decorativos e até a luminária de LED podem deixar sua sala mais bonita e aconchegante.

Além da iluminação, outro ponto importante na decoração da sala é o painel de led, que ajuda a sala para ficar iluminada e bem decorada.

Por isso, é preciso ter amplo conhecimento do espaço e qual o estilo favorito de decoração. Veja agora algumas dicas para embelezar cada parte da sala de estar:

Porta retratos e displays de mesa

Um acessório que pode ajudar na decoração da sala de estar são os porta retratos com fotos da família. Eles contribuem para o embelezamento da casa e dá grande valor emocional ao ambiente.


Outro acessório que deixa a sala mais bonita é o display de mesa. Podendo ser um calendário, ou um totem de um personagem infantil, os displays podem ser adequados ao gosto do morador, auxiliando na decoração.

Aplique papel de parede

Escolha uma parede da sala e aplique um papel de parede decorativo no local. Esse revestimento vai deixar a sala melhor decorada e aconchegante, chamando a atenção dos moradores e visitantes.


Além do papel de parede, invista em quadros, flores e plantas e fixe no local. Com esses acessórios a sua sala ficará ainda mais agradável e confortável para os moradores.

Compre Puffs

Os puffs são móveis muito utilizados em locais de relaxamento em espaços públicos e até no trabalho. Mas, esse objeto também pode ser útil na sala de estar.


Além de deixar o morador relaxado, o puff é um móvel funcional que não ocupa espaço e serve para receber e acomodar muitas visitas, podendo estar localizado em qualquer canto da casa.

Decore sua sala de estar com estilo

A sala de estar é um dos cômodos mais importantes da casa. Isso porque é um local de relaxamento e de descontração com os amigos. Para decorar esse ambiente, cada detalhe é importante no intuito de deixar mais bonito e aconchegante, desde dos móveis, até os acessórios.

Com a finalidade de dar mais beleza e pessoalidade na sala, coloque displays de mesa e porta retratos com fotos da família em toda sala. Já na parede, coloque um papel de parede com acessórios, plantas e quadros para deixar a sala mais atraente.


Caso queira um móvel que seja funcional, confortável e bonito aposte em puffs. Os puffs podem ser colocados em qualquer lugar da sala e servem para acomodar muitas visitas com muito conforto.

Portanto, caso queira uma sala de estar bem decorada, aposte em móveis, displays e papéis de parede para deixar o ambiente confortável, bonito e funcional para todos os moradores e visitantes.


Gostaram das dicas?
Comentem a vontade :)

0 comentários