googlefc.controlledMessagingFunction

Tour pelo Hall de entrada - Ideias para decoração + cortina nova!

O hall de entrada é o cartão de visita de nossa casa! É a primeira impressão que os visitantes terão ao entrar em nosso lar, por isso merece uma decoração bonita e aconchegante, de preferência seguindo o estilo do restante da casa ou da sala que será o ambiente mais próximo. Hoje venho compartilhar com vocês como ficou o hall aqui da CASA CLEAN!! E claro, minha cortina nova que ficou além de funcional, um charme só, ameiii... ela veio da loja virtual Persianet! Eles fazem persianas de alta qualidade sob medida, incrível... Assim, podemos escolher qual modelo, cor e tamanho precisamos para casa inteira. Eu já tinha feito a cortina do meu home office com eles, que foi o modelo double vision na cor creme (um luxo! haha). A entrega vem correta, no prazo pedido para confecção da persiana, tudo bem embalado, fácil instalação e claro, são de ótima qualidade e muito lindas! Espero que vocês também possam se inspirar! Grata a Deus por cada pequena conquista... agora, vem comigo ver o antes e depois do hall :)


Lembram que eu tinha uma cortina de tecido voil aqui no hall?
Mas com o passar dos anos, tomando muito sol direto, ela acabou ficando fininha e rasgou toda na lavagem :(

Assim optei por esse modelo de persiana sangrilá, que ela tem 3 camadas de tecidos, duas camadas de tecido translúcido transparente e uma de tecido branca, assim consigo abrir a cortina toda, deixar semi aberta e totalmente fechada... evita entrada de claridade e luz solar no ambiente, ao mesmo tempo que traz privacidade e consigo visualizar para rua com ela semi aberta. Esse modelo sangrilá é super sofisticada, e indicada para ambientes sociais, como salas, escritórios e hall.

A persiana chegou assim... bem embalada e protegida

Nesse espaço do cortineiro coloquei esses suportes brancos no teto que vem junto, para depois só encaixar a persiana, muito prático! E acompanha tudo que for preciso, os acessórios, manual de instalação e os parafusos.

Vamos ver o antes e o depois do hall com a cortina...



O vidro fixo aparecendo e os meus muros que estão em reforma... ou seja, teremos novidades em breve!! 

Depois com a persiana sangrilá branca fechada

Depois com a persiana aberta

Antes

Depois com a persiana semi aberta

Depois com a persiana fechada

Detalhe da decoração com o aparador, papel de parede adesivo, garden seat, bandeja espelhada, aromatizador de ambientes e a minha linda orquídea branca

Assistam em detalhes o antes e depois da decoração do meu hall e NÃO se esqueçam de se  inscrever no canal para receber dicas e novidades toda semana!

Loja Persianet www.persianet.com.br
Telefone: (41) 3503-7212 
Whatsapp: (41) 99955-5057

Gostaram?
Espero que sim!! Amei demais, rsrs...
Quem for fazer orçamento com eles, aproveitem para avisar que viram aqui no blog e eu que indiquei, ficarão felizes em saber :)

2 comentários

  1. Parabéns Grazi pela decoração do seu hall de entrada!! Ficou maravilhoso!! A persiana shangrilá valorizou muito o seu ambiente!!! Muito obrigado pela confiança no nosso trabalho, e pela indicação!!!
    Para os leitores que se interessarem, não deixem de entrar em contato conosco para qualquer dúvida!! www.persianet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Gabi!!!
      Vocês estão de parabéns pelo profissionalismo e qualidade das persianas!
      É um prazer poder indicá-los :)

      Excluir