googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de fim de ano: 7 ideias para decorar a sua casa!

Vai chegando fim de ano e muitos brasileiros têm o costume de enfeitar suas casas para deixar o ambiente diferente, agradável e com ele renovar as energias para o próximo ano.

Foto: Adobe Stock


Se você está pensando em fazer uma decoração de natal mas não quer gastar muito, lembre-se que é possível fazer apetrechos utilizando caixa de papelão pintada, papel crepom, ou buscar itens e matéria-prima reciclável para incrementar o ambiente. 



Prepare sua casa para o fim de ano


Foto Adobe Stock


Preparar a casa para o fim de ano é mais do que esperar os dias passarem. Você provavelmente vai receber amigos e parentes e fornecer um ambiente aconchegante e inovador reforça a empatia e laços entre amigos e familiares.

Pensando nisso, produzimos esse artigo contendo sete dicas para decorar a sua casa neste fim de ano. Quer saber mais? Procura formas de decorar sua casa para o fim de ano? Então veja a seguir!


7 ótimas ideias de decoração para o fim de ano


Foto Adobe Stock


  1. Balões metalizados: balões metalizados estão na moda pois agregam demais ao ambiente. Crie uma frase e coloque-os na sua sala de estar ou num lugar aberto para valorizar o ambiente e chamar a atenção de seus convidados.


  1. Música do ambiente: prepare seu amplificador de som e a trilha sonora, pois natal sem música não dá. Crie uma playlist misturando alguns hits natalinos como clássicos de vários estilos e épocas diferentes. Isso faz os convidados lembrarem de bons momentos da vida e com isso tende a melhorar ainda mais a interação no ambiente.


  1. Luzes decorativas: também conhecido como pisca-pisca, é um adereço que não pode faltar. As luzes de natal fazem do ambiente e do espírito desta época do ano. Você pode colocar em sua árvore de natal ou em janelas para valorizar a decoração do imóvel. 


  1. Decore as taças: lembra que falamos anteriormente sobre soluções baratas? Então, utilizando um esmalte de unha você pode decorar taças que serão utilizadas na hora de abrir o champagne de fim de ano. Não é necessário ser nenhum artista, basta fazer pequenos detalhes como bolinhas em sua volta, para valorizar as taças e mudar sua característica natural.


  1. Faça uso de bexigas: as bexigas decorativas são excelentes para ambientes externos além de alegrar a noite da criança. Busque por bexigas decorativas de fim de ano que combinem com seu ambiente, pois isso fará toda a diferença na decoração.


  1. Utilize flores à mesa: Você fez aquele bolo maravilhoso em sua batedeira industrial e a mesa não está decorada? As flores fazem maravilhas nesse caso. Busque por rosas brancas ou mesmo as flores de natal artificial que são vendidas em varejistas do ramo. Decorar a mesa é fundamental para criar um ambiente diferente e agradar os convidados.


  1. Cuidado com as cores: falamos de algumas soluções mas precisamos ressaltar que existem algumas cores que representam mais o fim de ano do que outras. Para o natal o vermelho, verde e branco fazem ótimas combinações, já para a decoração de ano novo, o dourado e o prateado mudam e renovam o ambiente de uma forma incrível.

Essas foram nossas sete dicas para você que busca fazer uma decoração para o fim de ano. Compartilhe esse link para ajudar mais pessoas nas escolhas e desejamos desde já, um excelente fim de ano. 

Esse artigo foi escrito pela equipe do Soluções Industriais.


Faça seu orçamento gratuito para consultoria de decoração online com projeto 3D no formulário AQUI e responderemos no seu e-mail.

Me acompanhe nas mídias sociais para ficarmos mais pertinho

0 comentários