googlefc.controlledMessagingFunction

As vantagens da consultoria de decoração on-line

Não tem como, a internet revolucionou o nosso cotidiano. O mundo mudou muito com a chegada das ferramentas digitais, comprar produtos diferentes como um transformador de solda, conversas com as pessoas, acessar conteúdos, ter notícias, enfim, tudo mudou e se tornou muito mais prático com a internet. 


E é claro que no meio de tantas mudanças, o universo da decoração também passaria por alguns ajustes. O segmento ganhou novos canais para consultar os valores de produtos, como móveis, acessórios e objetos, tornando muito mais fácil para quem deseja comprar algum produto para embelezar a casa e trazer um tom diferente para a sua residência. 


Além de conseguir comparar os preços em diversas lojas diferentes, existem plataformas em que você pode realizar a consultoria de decoração totalmente on-line, ou seja, você conta com a ajuda de um profissional de design para ajudar você a escolher o melhor para a sua residência, tudo através da internet. 


Acredite, essa prática é extremamente vantajosa, ainda não acredita? Bom, separamos algumas vantagens de realizar a consultoria de decoração online para mostrar o quanto você pode ganhar ao utilizar essa ferramenta, bora descobrir? Então vamos lá. 

Economia e preços mais acessíveis


A primeira vantagem que vale a pena ser destacada é a economia e os preços mais acessíveis que você ganha realizando a consultoria de maneira on-line. Estima-se que um projeto on-line pode ser até 70% mais barato do que o realizado dentro de um escritório.

 

Os projetos são rápidos, exclusivos, feitos sob medida, e muitas vezes, alguns consultores trabalham com planos diferentes, permitindo que você se adapte e escolha aquele que se encaixa melhor no seu bolso e de acordo com a sua necessidade.  


Assim como um exaustor centrífugo, quanto mais elaborado e detalhado o projeto, o preço sobe um pouco, mas nada comparado a fazer em um escritório de design, sendo mais barato e entregando um resultado tão incrível quanto.  

Suporte exclusivo e atendimento premium


Imagem: Adobe Stock


De acordo com o plano escolhido, você tem direito a um suporte exclusivo e um atendimento premium, podendo até revisar alguns conceitos e modificar alguns pontos do projeto se necessário. 


Por se tratar de internet, o contato ocorre com uma frequência maior, ajudando na economia de tempo e disponibilizando um suporte para cada projeto de maneira individual, e até mesmo em horários que um escritório poderia não atender, trazendo mais conforto e praticidade. 

Soluções de problemas


A maior preocupação das pessoas é sempre em relação aos problemas, afinal, será que através da consultoria on-line, o profissional consegue resolver tudo aquilo que você deseja? Acredite, ele consegue, e pode até te surpreender. 


As perguntas sempre são bem elaboradas no questionário, e você pode também conversar através de vídeo chamadas, isso faz o consultor entender aquilo que você deseja, e elaborar um projeto específico para o seu caso, removendo ou não, aquilo que ele pode. 

Projetos personalizados e adaptados ao seu estilo



Imagem: Adobe Stock


Assim como acontece em um escritório de design, a consultoria on-line vai criar um projeto único e totalmente personalizado que se adapta ao seu estilo e ao que você busca. Assim como você tem o total direito de escolher o melhor para você em uma usinagem de peças, a consultoria on-line também preza por isso.


Desde o contato inicial até a entrega do projeto, tudo é feito sob acompanhamento e visando agradar você em primeiro lugar. O profissional busca por um alto grau de personalização e apresenta aquilo que ele pode entregar de melhor de acordo com o seu estilo. 

Meios de pagamento diversificados


Por fim, uma outra ótima vantagem da consultoria de decoração on-line, são os meios de pagamento diversificados disponíveis para você. Com a tecnologia ficando cada vez mais comuns, os empreendimentos online estão acertando mais formas de pagamento do que muitos espaços físicos. 


Pix, transferência, MercadoPago, PicPay, crédito, débito, boleto, enfim, as variedades são enormes, tudo para trazer maior conforto e opções para você selecionar a melhor e a que se enquadra melhor no seu bolso. 


Você já conhecia a consultoria de decoração on-line? Que tal dar uma chance para essa modalidade? Conte para gente nos comentários o que achou sobre ela, não se esqueça de compartilhar com seus amigos. Até a próxima!


Este artigo foi produzido pela equipe do Soluções Industriais.


Consultoria de decoração online com projeto 3D - Faça seu orçamento online e gratuito AQUI.

Cursos de decoração online, rápido e acessível  AQUI.

Me acompanhe nas mídias sociais para ficarmos mais pertinho

0 comentários