googlefc.controlledMessagingFunction

Curso Decoração Online - Aprenda Decorar sua Casa Rápido e Fácil!

O Decore Mais com Menos é um curso online que ajuda você a decorar ou redecorar sua casa/escritório. Esse curso é destinado a você que tem dificuldade para decorar sua casa quando fazem esse trabalho por conta própria. 


Não por não conhecerem nada sobre o assunto, mas pelas dúvidas que surgem e pela insegurança na compra de objetos, posição dos móveis e principalmente na mensuração do investimento que será necessário para tornar esse sonho realidade. 

O curso irá te ajudar a escolher o seu estilo, economizar na hora de adquirir produtos, definir o que é prioridade e principalmente deixar o seu ambiente funcional.

O conteúdo será prático e direto, nada de enrolação, tudo poderá ser aplicado no outro dia se você quiser.

Sabe o que vocês vão pensar na hora que finalizar um módulo, ou até mesmo uma aula? COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES! Sim, isso mesmo. Você irá finalizar um módulo já com tudo esquematizado, tanto na mente como no papel. Você terá um plano de ação COMPLETO, o que irá te ajudar na realização do mesmo.

O curso online com 10 módulos, sendo cada módulo um ambiente como: sala de jantar, quarto do casal, quarto de criança, cozinha entre muitos outros. Sendo que cada módulo irá te ajudar a classificar qual o seu estilo, como modificar o ambiente sem grandes investimentos e materiais que irão trazer beleza, personalidade e praticidade para ambiente. São 40 aulas em apenas 30 horas de duração, que você poderá fazer no conforto de seu lar, nas suas horas vagas e depois não errar mais nas escolhas e nas compras de mobiliários, acessórios e objetos decorativos para sua casa.

Aprenda logo deixar sua casa bela, aconchegante e funcional!

0 comentários