3 Tipos de luminárias para sua sala

Iluminar a sala pode ser uma tarefa complicada, pois, geralmente, é um dos maiores cômodos da casa. Também precisa ser considerado vários fatores, como a quantidade de luz natural que entra e a necessidade de instalar um sensor de presença para iluminação. 


IMAGEM FREEPIK


Se quiser que as pessoas permaneçam por mais tempo ali, incorpore peças para torná-la mais agradável e convidativa. Quer conhecer 3 tipos de luminárias com bom custo benefício? Então, vem com a gente!

1 - Ventilador de teto com luz


Uma das maneiras mais populares de iluminar uma sala é instalar um ventilador de teto com uma luminária. Isso é ótimo, pois se torna conveniente para clarear qualquer área, podendo ser instalada no escritório de uma empresa de pintura industrial, por exemplo.


Dependendo do tamanho da sua sala, somente este foco de luz pode ser suficiente. Lembre-se que ele deve fazê-la parecer muito mais alegre. As luminárias que vêm no seu ventilador de teto variam em tamanho e estilo. 


Há aquelas que usam lâmpadas de tamanho normal ou outras que apresentam algum tipo de enfeite, como globos. Leve o seu tempo para escolher o estilo, pois será parte de todo o pacote.


2 - Lâmpadas de teto



As lâmpadas de teto são uma maneira incrivelmente simples de iluminar sua sala quando não tem muito espaço. Dependendo do tipo que instalar, você poderá propagar essa luminosidade com apenas uma lâmpada. 


A tampa, geralmente, será um globo de algum tipo e isso ajudará a luz a parecer menos dura. Some isso à elegância trazida nessa questão e criará alguns designs realmente interessantes, fazendo com que seja um elemento de destaque no melhor cômodo de sua residência. 


Por isso, é sensato reservar um tempo para escolher uma boa opção. Isso é tão imprescindível quanto o aluguel de máquina de solda para um profissional da área de soldagem. 

3 - Lâmpadas Permanentes


As lâmpadas permanentes são uma maneira testada e aprovada para iluminar uma sala. De modo geral, esses modelos podem ter brilho incrível, apesar de muitos acharem o oposto dessas lâmpadas. 


Parte do brilho depende do tipo de lâmpada que você colocar, mas some isso às questões como: o ângulo que utiliza sua luminária, as cores de sua parede e outros pormenores e terá benefícios sensacionais.


Um dos aspectos interessantes de adquiri-las é que elas são extremamente variadas em seus estilos. Você conseguirá encontrá-las com diferentes cores, tamanhos e design. Além disso, há a possibilidade de exemplares ornamentados e absolutamente lindos. 


Não importa qual estilo seja o seu favorito, achará uma luminária permanente que caberá no seu bolso, além de ter um excelente benefício a curto, médio e longo prazo. Se tiver condições, verifique com um design de interiores o que será ideal para o seu ambiente. 


O que achou do texto de hoje? Curtiu saber sobre os tipos de luminárias para sua sala? Se gostou, não se esqueça de enviar para os seus amigos e compartilhar em suas redes sociais, até a próxima!


Este artigo foi escrito por Éder Pessôa, criador de conteúdo do Soluções Industriais


0 comentários