googlefc.controlledMessagingFunction

Concurso Ambiente Decorado! Participe e Concorra a um Super Cupom!!!



Concorra a um cupom de compras de R$ 250,00 para sua casa!

Mais um final de ano se aproxima! Ano passado eu fiz esse concurso para descontrair com minhas amigas queridas e esse ano não será diferente. Aliás ano passado muitas me prometeram que esse ano já estariam instaladas em suas casas e apartamentos lindos e que poderiam participar! Viu só, não esqueci, rsrs... Eu não poderia deixar passar em branco um ano que foi cheio de fortes emoções... a começar que o blog fez seu primeiro aniversário em janeiro; em abril foi vencedor do Prêmio Top Blog Brasil (Casa e Decoração) e hoje com menos de 2 anos ele já está com uma marca de 12 milhões de acessos! Esse número se deve a vocês que sempre estão aqui no meu cantinho!! E esse ano foi o primeiro que passei na Casa Clean!!! Muitas coisas Deus fez por mim no decorrer desse ano, em especial meu milagre de cura em junho e assim não permitiu que eu passasse por uma cirurgia nem biópsia! Finalizo esse ano com muita felicidade e gratidão a Deus, e também a todos que sempre estão visitando a Casa Clean! E por todo esse carinho, quis fazer novamente um concurso para presentear alguém, já que não posso presentear a todos, rsrs :) 
O prêmio será um cupom de compras no valor de R$ 250,00 para sua casa! Escolha minha com muito carinho para vocês deixarem suas casinhas ainda mais lindas!!! Vamos ver como funciona o concurso?


Nesse concurso você terá um ambiente decorado de sua casa divulgado para votação popular!!! Pode ser o quarto, a sala, a cozinha, o banheiro, o escritório, a varanda, qualquer ambiente decorado, desde que seja o seu preferido da casa!! (Não se preocupe que aqui são ambientes de casas reais, não importa se simples ou sofisticado, mas todos com muito capricho e bom gosto!)

Regras


Etapa 01
A primeira etapa do concurso vai ocorrer do dia 20/11/2014 até o dia 30/11/2014. Nesse período, quem tiver interesse em participar deve:
- Curtir a fanpage do blog aqui
para acompanhar a votação, mas quem não tiver facebook pode participar também!
- Enviar fotos do ambiente decorado preferido da sua casa.

Podem ser enviadas no máximo 03 fotos do mesmo ambiente. Mas apenas 01 foto escolhida por mim irá representar a participante, por isso envie fotos bem visíveis e de preferência que mostre bem o seu cantinho preferido! No e-mail deve ser colocado o nome completo, cidade e estado.


Etapa 02

A segunda etapa vai ocorrer do dia
01/12/2014 até o dia 15/12/2014. No dia 01/12, todos os ambientes serão postados na fanpage do blog e terá início a votação popular. Vale lembrar que eu não vou aceitar curtidas de perfis fakes e sob suspeita de qualquer trapaça irei desclassificar a participante. Pois minha maior intenção é interagir com vocês, mostrando seus ambientes preferidos para os leitores, a fim de nos inspirar e fazer uma brincadeira justa para assim eu presentear com o cupom de compras! Nessa etapa os 03 ambientes que receberem mais curtidas serão classificados para a próxima fase.

Etapa 03
A terceira etapa vai do dia 
16/12/2014 até o dia 23/12/2014. Essa nova fase de votação popular começará do zero, com novas curtidas e apenas 01 desses 03 ambientes que tiver mais curtidas será a grande vencedora!!!

Dia 24 de dezembro de 2014 será divulgado aqui no blog o resultado do concurso!

Qualquer dúvida fiquem a vontade para meu perguntar, pois não vou aceitar reclamações após iniciar o concurso. :)

Gostaram?

Torço muito para que todas participem!!! Inclusive todas vocês vizinhas que participaram ano passado, são minhas convidadas de honra para concorrer novamente esse ano! E assim, vamos poder nos inspirar com a casa linda de vocês!! Convidem os familiares, amigos e vizinhos para participarem e para votarem nos seus ambientes... e vamos nos divertir muito!! :D

Que tal fazer um Curso de Decoração?

12 comentários

  1. Que legal Grazi eu ainda fico pro ano que vem kkkk nenhum ambiente 100% ainda eheheheheh Parabéns pela promoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli!!
      Que pena... mas ano que vem se Deus quiser você participa :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Ebaaa, esse ano eu posso participar!!!! :)
    Mandarei minhas fotos do meu ambiente preferido!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!! :)
      Quero muito ver seu apê maravilhoso participando Su!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. eita que legal Grazi obrigada pelo convite vou tentar participar bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa mesmo Gelia!!!
      Sua casa linda vai nos inspirar muito aqui!!
      Beijos!

      Excluir
  4. OI Grazi, eu vou escolher um cantinho aqui da minha casa para fotografar, apesar de gostar de vários, rsrsrs mas a casa ainda não é a nova heim???rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Oba!!! Já imagino que especial deve ser esse cantinho!!! Vai nos inspirar demais!! :D
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Oi Grazi, que legal que terá o concurso de novo. Com certeza este ano eu participo.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Grazi!! Vou participar com meu quartinho novo, com papel de parede do Oscar q te falei! Rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir