googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de Casa: Dicas para quem tem Animais de Estimação!

Os bichos de estimação fazem parte de várias famílias. Só quem tem um animalzinho em casa, sabe como é bom ter este amigo para te receber todos os dias. Além de companheiros, os pets alegram as casas e merecem uma decoração dedicada a eles. Por isso, vamos as dicas para montar um espaço especial para os bichinhos.



Atenção com os tecidos

Principalmente para os gatos, as poltronas ou almofadas podem fazer a diversão. Neste caso, alguns tecidos podem durar mais na convivência com estes bichanos. A dica é investir em tecidos com tramas fechadas, como a camurça, por exemplo. Outra alternativa é investir em capas para estes móveis, esta opção é versátil e pode dar um ar diferente a decoração.

Paredes mais limpas

Quem tem um bichinho sabe como as paredes podem ficar sujas com as patinhas. Neste caso, a dica é usar a tinta Sempre Nova que repele sujeira Suvinil, ajudando a manter a superfície apenas com a água, além de evitar que a cor desbote. É ideal para a pintura das paredes externas e dos quintais, onde alguns pets brincam.



Um toque de conforto e diversão



Para adaptar a casa para o bichinho e deixá-los sempre a vista, a dica é transformar os elementos da decoração de sua casa em caminhas confortáveis para eles. Uma alternativa é aproveitar cestos ou até aquela mala antiga e colocar um travesseiro com uma estampa bem criativa. Aproveitar os nichos dos móveis para criar este espaço também pode ser outra ideia para criar a caminha.
A decoração também pode interagir com o bichinho de estimação. Colocar algumas prateleiras na parede pode ser um parque de diversão para os gatos escalarem. Outra ideia é reaproveitar um móvel para colocar todos os objetos do seu pet, como a coleira e os brinquedos.

Personalização com objetos



É importante criar um cantinho para o seu animal de estimação se alimentar e fazer as necessidades, como um lugar na cozinha. Para dar mais personalidade a este espaço, brinque com potinhos de comida mais coloridos, dando um toque mais alegre e divertido à decoração. Neste caso, investir em tonalidades mais neutras, como cinzas Crômio e Elefante, é uma ótima pedida para harmonizar o ambiente e dar ênfase a estes objetos.



Se você precisa decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Compre lustres e pendentes sob medida, de cristais asfour egípcio e inox, valor de fábrica AQUI.

Gostaram?
Cute demais esses ambientes com bichanos, né gente? rsrs

2 comentários

  1. Oi Grazi... amei esta seção para pets, tudo muito lindo... este gato(a) da primeira
    fotos parece a minha Gaby... Beijosss!!!

    ResponderExcluir