googlefc.controlledMessagingFunction

A Renovação do Guarda Roupa - Elementos que Fazem a Diferença no Armário e na Decoração!

Um dos móveis mais importantes no quarto, além da cama, claro, são os armários. Afinal, ele é o espaço reservado para guardar as roupas e todo tipo de objetos pessoais que utilizamos diariamente. Mais que um “porta coisas”, com o passar do tempo eles evoluíram no tamanho e design, se tornaram closets, e hoje também assumem um papel importante na decoração do espaço.


Como cada pessoa tem suas necessidades específicas, o guarda roupa também pode e deve suprir essa demanda. Muitas vezes ter detalhes diferenciados, como prateleiras, espelhos, puxadores especiais, entre outros elementos, garante mais praticidade e comodidade no dia a dia. Foi assim que os roupeiros ganharam novos modelos e foram reinventados. “Essa renovação aconteceu basicamente por isso. Eles deixaram de ser apenas um depósito para se adequar às nossas necessidades, mas de uma maneira moderna, levando em conta a decoração do ambiente”, explica Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife. “Você pode investir em prateleiras de vidro iluminadas com leds, espelhos adesivados, acabamentos e laminados com padronagens variadas”, afirma.



As primeiras mudanças aconteceram com as portas tradicionais, que estão sendo substituídas pelas portas de correr, que economizam espaço para abrir. Elas também ganharam novas funções, podendo acoplar espelhos e até uma televisão. “Essa é uma facilidade para os quartos pequenos. No caso dos espelhos, eles dão a sensação de amplitude ao ambiente. E no caso da TV, é um modo de poupar espaço, pois você não vai precisar de outro móvel ou equipamento para apoiá-la”, conta Dani Cunha. Outra possibilidade é revestir as portas do armário com tecido. “Esse acabamento é ideal para quem quer deixá-lo combinando com as paredes, pois apresenta um aspecto parecido a um papel de parede, e dá um efeito muito bonito”, finaliza Dani.




Gostaram? A ideia da TV embutida na porta eu acho o máximo, rsrs... e vocês?
Comente a vontade!! 



2 comentários