googlefc.controlledMessagingFunction

Curso Online de Métodos de Conservação de Alimentos! Super Bacana!



Ótimo curso online com certificado e preço super acessível!


Pessoal, hoje venho apresentar para vocês um curso muito interessante sobre Métodos de Conservação de Alimentos! Os alimentos que nós e nossa família ingerimos tem importância fundamental para nossa saúde, pois por mais saudáveis que sejam, todos os tipos de alimentos necessitam de cuidados variados, que vão desde a lavagem, preparo e correto armazenamento para consumo posterior. Até mesmo os alimentos guardados em casa estão sujeitos à ação de bactérias e micro-organismos nocivos à saúde. Muitas vezes a causa de algum mal-estar desconhecido está relacionada com a ingestão de alimentos que não foram preparados ou armazenados corretamente. O site do Curso 24 Horas é excelente e está disponível esse novo curso. Inclusive fiz com eles o curso de Decoração e amei! Sem falar no valor super acessível e a disponibilidade de estudarmos no conforto da nossa casa e a qualquer horário. No Curso de Métodos de Conservação de Alimentos, além de conhecer a fundo sobre os males causados pelos organismos celulares, você também ficará por dentro da importância que esses micro-organismos têm na ciência dos alimentos e como se desenvolve a ação benéfica deles. Conhecerá também a melhor forma de higienizar, preparar e armazenar os diversos tipos de alimentos, como carnes, peixes, frutas, verduras, legumes, etc. Bacana hein? 
 E com o certificado você terá um curso que ajudará você a trabalhar no ramo da gastronomia ou nutrição!


Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com um tutor especializado para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios, sem custo adicional. Os valores são super acessíveis entre R$ 20,00 e R$ 75,00, sendo pagos uma única vez e sem cobrança de mensalidades. O tempo é totalmente flexível, de acordo com o nosso ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos. Não precisamos gastar tempo com locomoção e trânsito, e assim sobra mais tempo livre para família, amigos e para blogar!! Aprender nunca é demais, ainda mais com toda essa comodidade! Dei uma pincelada acima, mas no site tem muito mais informações e depoimentos.

Veja também os cursos relacionados

Confira aqui!
Aproveite e conheça os demais curso disponíveis, aqui!

Gostaram?

8 comentários

  1. Oi Grazi, eu sou nutri e sei como é importante saber higienizar e conservar bem os alimentos.

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!
      Que ótimo!!! Alimentação é tudo para nossa saúde :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as dicas Grazi!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguito.
    Muito boa sua postagem, informações, dicas importantes pra higienizarmos nossos alimentos corretamente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica Grazi irei dar uma pesquisada. Um dos meus sonhos é fazer um curso de gastronomia adoro cozinhar então quem sabe comecar por este. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidy!
      Alimentação está em alta!!
      Acho que esse curso seria um primeiro passo mesmo, rsrs
      Beijos!

      Excluir