googlefc.controlledMessagingFunction

6 Posts Incríveis sobre Cozinhas - Decoração, Organização e Limpeza!


Dizem que a cozinha é o coração da casa! Por ser o ambiente mais frequentado, onde reunimos nossa família e amigos para prepararmos um almoço ou um jantar especial, ou até mesmo para o café com os filhos e companheiros antes de começarmos a correria do dia a dia. Fala sério? Claro que onde tem comida seria o coração da casa!! haha... Por isso hoje venho compartilhar com vocês posts incríveis sobre cozinhas! Os posts são de 6 blogs que fazem o maior sucesso aqui na internet e também são parceiros do Construindo Minha Casa Clean, uhuu!! rs... e que vão nos ajudar com muitas dicas e ideias para deixar nossa cozinha bem arrumada, organizada, decorada e brilhando. Trarei todo mês novidades sobre algum ambiente que nossas vizinhas blogueiras aprontam para nos inspirar! E quem deseja ver o meu post sobre cozinha é só visitar os blogs abaixo. Gostaram? :) Vem comigo...


Utensílios de cozinha na parede: 15 lindas ideias para você se inspirar


Tem quem gosta e tem que não gosta de ter pratos, panelas e talheres expostos nas paredes, prateleiras e balcões. Mas depois de ver essas lindas ideias que a Débora Dietrich do blog Limão nágua nos mostrou, ficara difícil não colocar pra fora algumas coisas na cozinha! AQUI.


E quando se fala em limpeza e economia quem não gosta? E o uso desses elementos podem fazer milagres sem muito esforço e gasto na casa toda! A Bel Kloske do blog Apezinho trouxe ótimas dicas de limpeza sustentável para nos ajudar e ensinar a deixar tudo brilhando. AQUI.

E para se ter uma cozinha bem decorada, organizada e funcional, não podemos errar na distribuição dos móveis e eletrodomésticos. Nesse post a Rosana Silva do blog Simples Decoração nos mostra tudo que será necessário para uma cozinha planejada,  as formas, tamanhos, circulação, iluminação e muito mais! AQUI.



10 dicas simples para sua cozinha


Fica impossível ter uma cozinha decorada, linda e funcional, sem ter a organização como prioridade. Nem sempre precisamos gastar muito em potes e utensílios para guardar as coisas, podemos utilizar a criatividade e reciclar uma caneca lascada como suporte para a lata de óleo, por exemplo. Isso e muito mais a Nina Braz do blog Tu Organizas vai nos inspirar de maneira simples e eficiente! AQUI.



E cozinha é lugar de comida, e comida boa precisa de uma panela melhor ainda! rsrs... dos vários tipos de panelas, algumas não são indicadas para nossa saúde, outras são mais caras e outras são mais funcionais, como as de inox com o fundo triplo que acelera o tempo de cozimento. A Bruna Dalcin do blog Comprando meu apê nos mostra em detalhes os benefícios de cada uma para nos ajudar na melhor escolha! AQUI.
Depois da comida pronta, da refeição saborosa, vem o momento que a maioria não gosta, a limpeza! aff... mas para que se economize tempo, detergente e água, podemos lavar tudo mais rápido e de maneira prática. Assim, a Vivianne Pontes do blog Dcoração vai nos ajudar com ótimas dicas! AQUI.


Gostaram?
Amei e me inspirei muito! :)

Deseja fazer uma consultoria de decoração online para sua casa? 

2 comentários

  1. Adorei as dicas, Grazi, principalmente o post do "Apezinho" com dicas para uma limpeza sustentável!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir