googlefc.controlledMessagingFunction

Cursos de Decoração, Iluminação, 3D e muito mais - Online e com Certificado!

Nem sempre podemos estudar aquilo que gostamos, seja por falta de grana ou até mesmo tempo! 

Por isso, achei interessante trazer para vocês esses cursos virtuais, pois são ótimos, com valor super baixo, sem mensalidades, que podem ser feitos em qualquer lugar e horário, sem depender de deslocamento e prazo, e ainda no final do curso recebe certificado reconhecido em todo Brasil e pode ser usado para completar horas extracurriculares na Faculdade, preencher exigências em Concursos Públicos, participar de Progressão Funcional, Provas de Título, ou até mesmo para subir de cargo na empresa. 

Fiz há alguns anos o curso de decoração e amei, por isso super indico esse site! São cursos rápidos, com muito conteúdo de qualidade e valores únicos acessíveis.. também tem alguns cursos com maior duração e maior valor, mas também com toda comodidade online e com certificação... bom demais, né gente? rsrs... Então, venham comigo conferir tudo!

Crédito imagem Freepik

Para acessar, é só clicar no nome de cada curso abaixo:


Curso online de decoração


A grande maioria das pessoas tem dificuldades na hora de decorar um imóvel. Isso porque muitas vezes tentamos aplicar estilos que não combinam com o nosso lar, tornando o ambiente “brega” ou impessoal. Além disso, muitas vezes não conhecemos regras básicas de combinação, proporção e distribuição. Uma outra dificuldade que encontramos é a de conciliar a decoração que desejamos com o orçamento disponível. Uma boa Decoração não precisa custar caro. 


Você poderá identificar qual é o estilo de Decoração que mais lhe agrada e como elaborar uma boa decoração sem precisar gastar muito.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.


Curso Como fazer eu mesmo


Tenha os móveis que sempre sonhou em sua casa, móveis lindos e planejados de acordo com sua necessidade, sem depender de marcenarias ou lojas.


Economize até 70% fabricando você mesmo seus móveis, utilizando ferramentas simples que a maioria das pessoas tem em casa.

Neste curso em vídeo aulas práticas passo a passo você verá detalhadamente uma técnica pouco divulgada que permite você economizar uma fortuna em móveis que os donos de loja e marceneiros guardam a 7 chaves.

Com toda essa variedade de cursos incríveis e acessíveis, só temos a ganhar, aprimorando nosso currículo e para quem não deseja trabalhar na área, poderá deixar sua casa ainda mais linda sem contratar um profissional.

Curso completo orçamento de obras na prática


Você vai aprender como fazer leitura de projetos e análises para a coleta de dados para o orçamento. Como elaborar de maneira prática e rápida.


Principais benefícios:
Técnicas de levantamento de quantitativo, precificação e organização na planilha.
Entender as etapas de uma obra completa e reforma.
Ter possibilidade de oferecer seus serviços para o mercado.
Conversar com clientes com mais segurança e confiança.
Não depender de empresas para atuar e criar as suas oportunidades.
Ter a possibilidade de se tornar um profissional orçamentista.
Atender os requisitos que construtoras e empresas exigem.

Indicado para profissionais da construção civil, engenheiros civis e arquitetos.

Curso de porcelanato líquido 3D


Aprenda a transformar um piso comum em um piso exclusivo em cores sólidas, metálicas ou mesmo com imagens em 3D.


Transforme madeira comum em lindas mesas!
Torne-se especialista nesta arte em apenas 2 semanas!
Saia na frente atuando como profissional neste mercado altamente lucrativo com margens de 300 a 500%.

O Curso de Porcelanato Líquido 3D Online tem muitas vantagens pelo fato de você ter acesso ao curso durante 2 Anos Inteiros, poder assistir as aulas várias vezes seja de seu computador, tablet ou do seu celular esteja onde estiver a qualquer hora do dia ou da noite, basta ter acesso a internet.

Curso completo energia solar - instalador solar


Aprenda a instalar energia solar e aprenda como montar o seu negócio de energia solar, sem precisar investir, fazer parte da rede de parceiros, aprender a instalar o sistema de energia solar. 


O método instalador solar é completo e foi cuidadosamente elaborado para conduzir qualquer pessoa a aprender rapidamente o passo-a-passo, ao aprendizado acelerado de todo o processo do início, envio de orçamento ao cliente, até a venda e a instalação do sistema de energia solar. Um passo a passo completo, detalhado desde a visita ao cliente, dimensionamento, passando pela proposta, fechamento do negócio, entrada na concessionária, instalação e ligação do sistema na rede. 

Aprender instalar energia solar é como dar passos de gigantes e chegar mais rápido ao seu destino e a sua liberdade financeira.

Curso importador solar


O segredo para importar placas solares direto da China, sem precisar investir quase nada. Para você não perder mais orçamentos e aumentar seu lucro. Seja distribuindo placas ou até mesmo para instalar na sua empresa.



Curso importador solar possui 14 módulos:

Porque importar placas solares
Habilitação legal
Prospecção de Fornecedores Estrangeiros
Cotação e Classificação Fiscal de Mercadoria
Levantamento dos custos da importação
Inspeções na Fábrica do Fornecedor
Documentos na Importação
Transporte e Seguro de Cargas
Licenciamento de Importação (LI)
Custos na Importação
Contratação do Câmbio / Como efetuar o pagamento do fabricante Chinês
Acompanhamento do Processo Produtivo
Contratação de Frete
Desembaraço Aduaneiro e Liberação da Mercadoria


Curso de jardinagem e paisagismo


A Jardinagem é a arte de criar e manter plantas com o objetivo de embelezar espaços. Quando aliada ao Paisagismo, pode produzir cenários criativos e agradáveis. 


A poluição e ausência de áreas verdes, aliados à falta de contato com a natureza, estão corroborando para uma piora na qualidade de vida da população urbana. 
É por isso que cada vez mais a Jardinagem e o Paisagismo vêm ganhando importância e sendo valorizados. 

Neste curso você vai aprender quais são os principais conceitos e diferenças entre Paisagismo e Jardinagem, além de aprender a construir um jardim harmonioso, independente da área ou dos recursos disponíveis. 

Não importa se seu objetivo é atuar profissionalmente na área ou apenas adquirir conhecimentos para criar e cuidar de pequenos jardins domésticos, no Curso de Jardinagem e Paisagismo você irá aprender a cultivar e combinar plantas e outros elementos naturais, montando belos jardins e paisagens. 


O Vitrinismo é uma das vertentes do merchandising que utiliza técnicas de design para montar vitrines com a finalidade de apresentar produtos e atrair clientes para o comércio varejista. 


O profissional especializado em design de vitrines recebe o nome de Vitrinista. Ele é responsável por elaborar as vitrines de lojas, expondo os produtos de maneira inteligente, utilizando técnicas que atraiam e sensibilizem os possíveis consumidores. 

Uma vitrine bem montada é capaz de aguçar diferentes sensações e sentidos de possíveis clientes, podendo ser a diferença entre o sucesso e o fracasso em uma loja. 

No Curso de Vitrinismo, destinado a todos os profissionais da área de Vendas e interessados em Design de Vitrines, você conhecerá quais são os tipos de vitrines existentes, suas vantagens e características. Aprenderá também a escolher os elementos corretos e posicioná-los em uma vitrine, sempre em linha com o público-alvo e o estilo da loja. 

Curso de Feng Shui 


O Feng Shui é uma arte milenar usada para atrair prosperidade, harmonia e sucesso para todas as áreas da vida. 


O princípio do Feng Shui é harmonizar as energias dos ambientes, seja em casa ou no local de trabalho, trazendo boas vibrações. Os conhecimentos em Feng Shui podem também ser aplicados no mercado de trabalho, por meio de projetos de interiores residenciais ou comerciais. 

Durante o curso de Feng Shui, você aprenderá a analisar um ambiente, seu fluxo de energias, identificando problemas e elaborando soluções para gerar harmonia e equilíbrio. 

Curso de cromoterapia


A Cromoterapia é uma técnica terapêutica alternativa que utiliza, como fonte de cura e harmonização, as cores, seja a luz a emitida pelo Sol, lâmpadas coloridas, cores presentes em paredes, roupas, entre outros. 


No Curso de Cromoterapia, você conhecerá como utilizar esta técnica terapêutica, descobrindo os benefícios existentes em cada cor e como combiná-las para obter os melhores resultados. 

Curso de autocad 3D


A praticidade trazida pelo AutoCAD revolucionou a engenharia moderna. Além de reproduzir diversos tipos de estruturas de forma quase perfeita, o AutoCAD possibilita testar diversos tipos de acabamentos e modificações nos projetos, facilitando o trabalho dos projetistas e economizando tempo e dinheiro. 



Neste curso, você aprenderá a criar e manipular as estruturas em três dimensões no AutoCAD. 
Saiba utilizar os recursos do software para modelar figuras em perspectivas realísticas nas áreas de Engenharia Mecânica, Civil, Arquitetura, entre outras. 

Curso de coaching


A globalização e a competitividade são características do mercado atual. Para ganhar destaque no mercado e reter seus talentos, as empresas precisam adotar estratégias de treinamento diferenciadas aos seus colaboradores. O Coaching é definido como um processo que utiliza ferramentas e recursos de diversas ciências, como Psicologia, Sociologia, Neurociências, etc, além de ferramentas da Administração, Gestão de Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, entre outras. 


No processo de Coaching, o Coach atua encorajando, apoiando e motivando seu cliente (Coachee), ajudando-o a perceber e superar seus medos, limites e pontos de maior fragilidade, bem como incentivando seu crescimento e de suas habilidades. 

O Coaching é reconhecidamente uma prática muito valorizada nas grandes organizações. Profissionais conhecedores de técnicas de Coaching costumam ser requisitados e reconhecidos. 

No Curso de Coaching você aprenderá desde a definição da profissão até seus princípios básicos e características fundamentais, além das diversas formas de relacionar-se não só com o cliente, mas com sua própria equipe, vendo os fundamentos para se obter o melhor resultado da forma mais satisfatória. 

Curso de informática básica


O computador surgiu como uma ferramenta para facilitar as tarefas do dia a dia. Apesar disso, muitas pessoas não sabem utilizar alguns recursos e programas simples, gerando, em alguns casos, vergonha e constrangimento. Ter conhecimento básico de informática é um requisito mínimo para a maior parte dos cargos disponíveis no mercado de trabalho. Digitar um texto, criar uma pequena planilha, conhecer quais peças formam um computador e navegar de forma segura pela internet são conhecimentos básicos, mas essenciais a quem busca ter sucesso na vida pessoal e profissional. Se você não sente plena confiança na hora de comprar ou utilizar um computador ou notebook, o Curso de Informática Básica trará os conhecimentos básicos para que você possa conhecer como utilizar os principais recursos de seu computador. 

Curso de administração contábil e financeira


Se você já se fez alguma destas perguntas, vai gostar de conhecer o Curso de Administração Contábil e Financeira. Totalmente on-line, com apostila, tutor e muitos exemplos comentados, o curso mostra entre outros conteúdos: Como organizar a contabilidade doméstica, Os fundamentos teóricos da administração contábil e financeira e como adaptá-los à realidade brasileira e individual, Como entender as questões de juros, créditos, fluxos de caixa, macroeconomia etc, Como analisar o patrimônio, Como planejar em longo prazo. 

Curso de etiqueta social e empresarial


Muitas pessoas confundem as Regras de Etiqueta com futilidade ou esnobismo, porém elas são essenciais para a boa convivência em sociedade, sem invadir o espaço do outro, nem ferir seus costumes. Este curso é dividido em dois módulos: Etiqueta Social e Etiqueta Empresarial. No módulo de Etiqueta Social você aprenderá regras de elegância e etiqueta úteis no dia a dia, em viagens, eventos, entre outros. Já no módulo sobre Etiqueta Empresarial, conhecerá como se comportar corretamente no ambiente de trabalho, em reuniões de negócios, eventos empresariais, entre outros.
E mais: Conheça todos os tipos de eventos e trajes adequados para cada um deles. Saiba como se vestir corretamente sem cometer exageros. Conheça as diferentes maneiras que as refeições podem ser servidas e como utilizar os talheres à mesa. Confira dicas de apresentação pessoal e comunicação. 

Curso de produção de eventos


O Produtor de Eventos, também conhecido como Promotor, Coordenador ou Organizador de Eventos, é o profissional responsável por planejar, organizar, promover e acompanhar eventos diversos.
O mercado para os Produtores de Eventos cresce a cada dia. De acordo com o SEBRAE, a cada ano ocorrem mais de 300 mil eventos empresariais no Brasil, com isso a busca por profissionais qualificados e atualizados é crescente. Esses profissionais podem atuar na produção e execução de eventos governamentais e empresariais, como congressos e palestras, além de feiras abertas ao público, formaturas, casamentos, aniversários, reuniões familiares, entre outros. 

Curso de matemática financeira com a HP 12C


O Curso de Matemática Financeira com HP12C foi especialmente criado para: mostrar as funções dessa maravilhosa calculadora, ensinar como fazer cálculos úteis, como juros simples, juros compostos, conversões de datas, amortizações, funções estatísticas, etc., dar uma introdução à Matemática Financeira, utilizando a calculadora. O conteúdo ensinado no curso é útil para contabilidade caseira, empresarial ou até mesmo se for fazer um outro curso que utilize a HP12C. 

Curso de chefia e liderança


A qualidade de chefia e liderança – aquela capacidade de dirigir e comandar um grupo... ou até a própria vida – é um dom ou uma habilidade que pode ser desenvolvida? Acredite: qualquer pessoa pode aprender a ser chefe e tornar-se líder, quando a circunstância se apresenta. A liderança é um dom presente em todos os seres humanos, que pode ser lapidado e desenvolvido para que aflore e seja utilizado em toda a sua plenitude. Todo chefe deve ser capaz de exercer liderança, de conduzir seu grupo, seja ele profissional ou familiar. E isso se aprende e exercita. 

Curso de negociação


Negociar é uma arte e uma técnica. Como toda técnica, pode ser dominada e melhorada. Como arte, você pode imprimir sua marca pessoal, sabendo com que ferramentas contar. Afinal, o poder de negociação tem a ver com capacidade de persuasão. Em qualquer situação envolvendo pessoas e em toda profissão, a habilidade de persuadir pessoas é fundamental e pode fazer toda a diferença em sua vida pessoal, em sua carreira e até na hora de fechar um negócio ou uma venda. Em um mundo onde as organizações e as pessoas disputam usufruir os escassos recursos, o poder da negociação é uma alavanca na busca de resultados. Não importa se estamos no trabalho, na faculdade, no clube, em trânsito ou com a família. Negociamos com clientes e fornecedores sobre prazos, comissões, descontos; mesada de filhos, pagamento de contas em atraso, que restaurante escolher, tarifas de produtos, serviços e por aí vai. No Curso de Negociação, você aprenderá como demonstrar seu ponto de vista de forma a convencer pessoas. Vai saber o que não fazer numa negociação. E até vai aprender a negociar a distância, seja ao telefone ou via Internet! 

Curso de gestão de conflitos


O conflito é algo inevitável e natural em todas as relações humanas. Ele pode ocorrer em diversas circunstâncias e surge devido aos diferentes tipos de opinião, pontos de vista, valores e modos de pensar. Quando ocorrem nas organizações, os conflitos podem levar à queda de produtividade e desmotivação de funcionários. É dever da equipe de trabalho, e principalmente do líder, identificar os conflitos e solucioná-los da maneira adequada. 

Curso de escrita e redação


Saiba que escrever bem se aprende, em qualquer momento da vida, e você pode melhorar sua redação e o uso do idioma, para aplicar quando precisar: no trabalho, no vestibular, no ENEM, em um concurso e até mesmo em sua vida pessoal. O Curso de Escrita e Redação foi feito exatamente para lhe dar as ferramentas básicas para desenvolver sua habilidade de escrever corretamente e com elegância na língua portuguesa. Atualizado com as novas regras da língua portuguesa, o curso aborda técnicas para que você possa escrever e se expressar de forma concisa e coerente, apresentando desde regras básicas (como acentuação, uso da crase, etc.) até avançadas, de gramática e estilo. Mostra também dicas para a redação no ENEM, os principais erros de vestibulandos e suas correções. 

Curso de autocad 2D


Provavelmente ao se deparar com projetos ou plantas de edifícios, você deve ter se perguntado: como será que estes desenhos são feitos? Será que existe um programa específico? Estes desenhos são elaborados utilizando o AutoCAD que é um software do tipo CAD, uma sigla para Computer Aided Design, ou seja, desenho auxiliado por computador. O AutoCAD 2D é utilizado para desenho técnico em duas dimensões em engenharia civil, mecânica, arquitetura e diversos outros ramos da indústria. 

Curso aprenda falar em público


As pesquisas comprovam: 60% dos brasileiros têm pavor de se expor e falar em público! Portanto, quem fala bem e não tem medo, já ganha um diferencial importante na carreira e nos processos de seleção para empregos. Todos precisam falar bem para: Apresentar um projeto, Vender uma ideia, Defender as qualidades de um produto, Participar de uma reunião. 

Curso de adestramento de cães


No Curso de Adestramento de Cães, oferecido pelo Cursos 24 Horas, você aprenderá as principais técnicas de Adestramento, aliando teoria e prática. Não importa se sua intenção é trabalhar com o Adestramento Profissional, ou apenas adestrar seu próprio cão, o Curso de Adestramento de Cães mostrará tudo o que você precisa saber para ter sucesso nesta área. Aprenda também sobre o bem-estar animal, alimentação correta, psicologia e comportamento canino, interpretação da linguagem corporal dos cães, e mais. 

Curso de psicologia infantil


A Psicologia Infantil é o estudo do comportamento infantil, incluindo características físicas, motoras, cognitivas, emocionais, sociais, entre outras. É uma área em grande crescimento, principalmente em função do aumento de transtornos e distúrbios que acometem crianças e adolescentes. No Curso de Psicologia Infantil, você conhecerá os principais transtornos psicológicos que atingem crianças, como o Stress Infantil, a Hiperatividade, entre outros. Saberá também como identificá-los e tratá-los de forma adequada. Este curso pode ser feito tanto por pais, interessados em auxiliar seus próprios filhos, quanto por professores, educadores e psicólogos em geral, que podem utilizar a Psicologia Infantil para obter melhores resultados profissionais. 

Curso de maquiagem


Não é de hoje que a maquiagem deixou de ser um mero acessório de vaidade e passou a ter um lugar privilegiado em meio aos cuidados pessoais. Além de destacar o que se tem de melhor e de corrigir imperfeições, a maquiagem tem a função de trazer autoconfiança, uma dose de cuidado e mostrar as intenções que a pessoa deseja transmitir nas mais diversas situações pelas quais passa. 

Curso de finanças pessoais


Seu dinheiro costuma acabar antes do final do mês? Você não consegue criar uma poupança ou adquirir um bem de grande valor? Não se lembra exatamente de como gastou seu dinheiro? Se você respondeu “sim” para qualquer uma dessas perguntas, o Curso de Finanças Pessoais é o seu melhor investimento neste momento. Diferente do que muitos pensam, o Orçamento Pessoal não deve ser feito apenas por quem tem alto poder aquisitivo. As técnicas mostradas no Curso de Finanças Pessoais lhe auxiliarão a encontrar gastos desnecessários e eliminá-los, valorizando seu dinheiro e reduzindo as situações de estresse causadas pela falta deste recurso. Você também conhecerá boas opções de Investimentos disponíveis, tudo para que possa melhorar sua situação financeira e atingir seus objetivos maiores.

E tem muitos outros ótimos cursos, que vocês podem conferir AQUI.


Gostaram?
Espero que sim!! :)
Quem fizer, depois volta aqui para contar o que achou!

6 comentários

  1. Nossa quantos cursos, não conhecia esta escola, vou ver!
    Bjo

    Eli Martins | eh!DÉCOR

    ResponderExcluir
  2. Olá qual é o valor do curso? Vocês são de RP? Qual é a forma de pagamento?
    Obgda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para acessar o curso, você precisar acessar o site, clicando nos links acima... esse curso não é meu, apenas estou indicando!!

      Excluir
  3. Parabéns pelas indicações dos cursos! Eu estou querendo fazer alguns dos cursos que você indicou, pois pretendo mudar de área!

    ResponderExcluir