googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de Natal Simples!

Mais um final de ano se aproxima e precisamos decorar nossa casa para receber os amigos e familiares para as festas de Natal e Réveillon! Seja para nós mesmos, para as crianças ou para as visitas, ver a casa mais colorida e brilhante nessa época é tudo de bom, não é mesmo? Mas nem sempre queremos e podemos investir muito dinheiro em uma decoração sofisticada, enfeites caros e uma enorme e luxuosa árvore na sala... mas isso não é motivo para deixar de dar vida aos ambientes, usar a criatividade e pouca grana para inovar na decoração natalina. Já sabem como? Então, não se preocupem, venham comigo se inspirar e mãos a obra! rsrs...

Credito imagem Freepik
Quer ver sua decoração natalina aqui no blog e nas redes sociais, para inspirar ainda mais pessoas que procuram ideias? Basta enviar para meu email casacleandecor@gmail.com suas fotos, com nome e estado, que irei selecionar as decorações mais criativas e com fotos legíveis para publicar na semana do natal! Me enviem, viu?!! :)
Credito imagem Freepik
Gostaram?
Amei demais a criatividade da guirlanda de bombons para usar em alguma porta interna ou na parede, bolinhas natalinas nos vidros e luzes nas garrafas! E vocês?

1 comentários

  1. quanta ideia linda e criativa! com certeza ter a casa decorada assim deixa tudo ainda mais especial

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir