googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de varanda pequena com churrasqueira - veja dicas e ideias!

Quero compartilhar com vocês mais uma consultoria de decoração online da varanda gourmet que fiz para uma cliente muito querida e conterrânea aqui do RS, que mora em Porto Alegre. Ela comprou um apartamento novo e precisa de ajuda com o design e decoração dos ambientes, pois são bem pequenos (em especial os quartos) e por isso precisa uma opinião profissional para evitar gastos futuros, geralmente acabamos comprando alguns móveis e objetos, e depois no momento de colocar nos ambientes nada dá certo, fica sem funcionalidade e sem espaço de circulação, concordam? rs... assim a consultoria com o projeto em 3D traz toda indicação necessária e você pode ver seu ambiente pronto, com a noção mais próxima de como ficará decorado. Assim, ela diz: "Estou muito feliz em poder contar com seu profissionalismo, neste momento. Vou deixar aqui alguns apontamentos sobre nossos desejos, assim como, vou anexar algumas fotos que ilustrarão melhor as ideias e também para mostrar alguns item que irão conosco para a casa nova. Vamos lá! O piso, o ar da sala e as luminárias embutidas de dentro do apartamento seguem o mesmo." Bom, agradeço todo carinho, confiança e preferência, será um enorme prazer realizar mais esse sonho, trazendo beleza, funcionalidade e modernidade em cada detalhe desse lar!



Eu havia mostrado para vocês como ficou a consultoria de decoração das salas pequenas e também da decoração do quarto pequeno de menina. Hoje venho mostrar as duas propostas para suíte do casal com cores neutras e TV.

Como decorar a varanda com churrasqueira?


Piso: usar o porcelanato rústico que imita madeira, pode ser tom claro ou amadeirado mais escuro para dar continuidade visual no piso da sala.

Churrasqueira: uma ideia que fica moderna e funcional, é revestir a parede da churrasqueira do teto ao piso com porcelanato rústico, pode ser um tom diferente do piso e com o modelo de réguas para parecer ainda mais com um painel amadeirado. O bocal da churrasqueira pode ou não ser revestida com mármore de granito preto São Gabriel, pois com porcelanato ficará protegido com o porcelanato rústico. Também pode ser colocado porta de vidro para churrasqueira.

Parede oposta no final da varanda: pode ser feito um balcão na cor preto, para colocar carvão, por exemplo, com tampo de granito preto, que serve para apoiar pratos, térmica, etc. Acima usar um armário aéreo preto, que também terá bastante espaço para louças e temperos. Na parede entre o balcão e o armário pode ser revestido com azulejo português em tom preto e amarelo, colocar porta espetos. Outra ideia colocar um armário inteiro do teto ao piso, que pode ser branco para não poluir visualmente devido a varanda ser pequena.

Mesinha e banquetas: pode ser colocado uma mesinha redonda amadeirada de vime ou ferro com duas banquetas. Pode ser colocado duas banquetas amadeiradas menores na frente da churrasqueira.

Iluminação: usar um plafon branco no centro da varanda.

Projetos de perspectiva em 3D

Proposta 1 - balcão e armário aéreo

Vista humanizada da sala para varanda 

Vista da churrasqueira para varanda

Vista da sala para varanda

Detalhe do mobiliário

Vista para sala

Proposta 2 - armário branco até o teto

Vista para sala, com piso claro e armário branco

Vista para varanda com granito preto no bocal da churrasqueira

Designer de interiores Graziela Lara




Está esperando o quê para começar o seu projeto online? Agora ficou fácil e acessível morar bem!
Será um prazer realizar o seu sonho! 

Siga nosso trabalho: 

Gostaram? Espero que sim :)
Comentem a vontade e compartilhe com os amigos!

0 comentários