googlefc.controlledMessagingFunction

Colchão Tecnológico com 20 Massagens e Despertador - Sono Quality!

Você também precisa de um colchão que além de confortável e bonito, seja terapêutico, com controle remoto, aplicativo no celular, massageador, com pastilhas magnéticas, tecido com absorção de suor e hidratante, com cromoterapia, e travesseiros que possuem placa de porcelana para manter a temperatura ideal da cabeça, anti ronco e que toca música? Então, vem comigo conferir essa maravilha para nossa saúde! Dê adeus para as dores nas costas, problemas de coluna, dores nas pernas, má circulação, fadiga muscular, estresse e insônia!! Pois irá prevenir e aliviar os sintomas. Com todos os benefícios temos um sono reparador e aumento da imunidade. Incrível demais para ser verdade, rs... mas já estou usando o colchão Sono Quality alguns meses, testei e aprovei!!! Fiz essa resenha para inspirar vocês! Vem comigo...


Quem trabalha muito tempo sentado, como nós designer de interiores, arquitetos e demais profissionais de escritórios e consultórios, assim como idosos, obesos e gestantes, sabem bem que aquela dor nas costas e nas pernas, devido a má postura e má circulação, são desconfortáveis demais e às vezes até insuportável a dor. Eu estava usando meu colchão box antigo que já tinha mais de 7 anos de uso, e todo dia eu acordava com forte dores no ombro, às vezes no quadril, que são os pontos mais pesados do nosso corpo no colchão, então, depois que chegou esse maravilhoso para mim, as dores foram embora! Pois ele previne e alivia os sintomas. Já tenho ele alguns meses, posso afirmar que a qualidade do meu sono melhorou! Ainda mais quando ligo os massageadores, aliviando a tensão e o estresse, relaxo com a cromoterapia, ouvindo minha play list favorita no travesseiro e acordo com colchão vibrando através da função despertador... impossível conforto maior! rsrs


O meu colchão foi feito sob medida, esse é outro diferencial da marca, pois pode caber em espaços específicos, aproveitando melhor o ambiente, e até produzir um colchão personalizado para o bebê ou para o pet, por exemplo. O meu é o modelo Splendor, escolhi a cor marrom claro, tem 36 cm de altura o colchão, mais a altura padrão do box duplo com rodinhas, tamanho king size 1,93 x 1,98 m. Esse é o modelo mais completo, que conta com as 9 terapias e 20 massagens. Agora vem ver como tudo funciona!

Meu colchão Splendor


Vamos conferir todos os benefícios do colchão tecnológico da saúde


A marca possui alta qualidade e todas certificações necessárias de toda tecnologia que é usada no colchão, como imãs, infra vermelho, tecido, cola, espuma e vibrações quânticas. Isso faz toda a diferença no quesito segurança e garantia.

As 9 terapias empregadas no colchão Sono Quality previne e ajuda no tratamento de dores de coluna, fadiga muscular, má circulação, estresse e insonia. 

Os colchões são produzidos de acordo com a necessidade do cliente, onde um especialista irá até sua casa realizar sua avaliação de saúde e demonstrar o produto, para somente daí você realizar a escolha correta para seu colchão. É proibido o uso de terapia magnética (imã) por pessoas portadoras de marca-passo, podendo provocar alterações em seu funcionamento. O colchão não substitui tratamentos ou procedimentos médicos.

Tem os 4 modelos: 

Splendor, Master, Life e Soft


Meu colchão modelo Splendor, tamanho King size


Confira todas certificações, selos de qualidade e laudos técnicos do colchão







 

Quais são as 9 terapias e seus benefícios para saúde do corpo e do sono?


1. Terapia magnética


As pastilhas magnéticas que normalizam a circulação sanguínea, elimina toxinas, melhora a oxigenação do organismo, possui ação anti inflamatória e aumento da resistência.


2. Perfilado terapêutico


Possui espuma com agentes antibacterianos, antifúngicos e antiácaros. Alto relevo que facilita a evaporação da transpiração, mantendo o colchão em temperatura agradável.


3. Tecido Quality Gard


O tecido com fibra de bambu com aloe vera, mantém a temperatura do colchão estável, com diversos benefícios para saúde, como antibacteriano, conforto, evaporação do suor, reduz a acidez do organismo, renovação das células e hidratação da pele.


4. Infra vermelho longo


Aplicado no perfilado (rabatan) composto por platina, titânio, alumínio e óxidos catalisadores, que emitem ondas semelhantes a frequência das dondas do sol da manhã, melhorando assim o metabolismo e imunidade do corpo.

5. Densidade progressiva


Tecnologia de sustentação progressiva do peso corporal, que proporciona sustentação para as regiões mais pesadas do corpo e melhor acomodação.


6. Vibroterapia preventiva


São massageadores dentro do colchão, que através do controle remoto ou no aplicativo no celular pelo bluetooth, produzem vibrações, proporcionam estímulos agradáveis que atuam diretamente na região cervical, lombar, coxas e panturrilhas. O que melhora a circulação do sangue, o metabolismo, alivia tensões, dores, stress e possui a função despertador, para você acordar pela vibração no colchão.


7. Terapia Quântica


São ondas eletromagnéticas que estimulam o organismo a entrar em ressonância vibracional molecular, retornando ao seu equilíbrio energético.


8. Cromoterapia


É a terapia pelas cores, que dá equilíbrio e harmonia entre corpo, mente e emoções. Cada cor tem sua função, não só pela visão, mas em todo corpo que recebe seus efeitos.


9. Nova tecnologia Orthus Protex


Possui um princípio ergonômico de medidas, que respeita vibrações de pesos e tamanhos de cada região do corpo, e assim, melhora o alinhamento da coluna. Também previne e diminui dores nas costas e melhora o sono. 



Travesseiro Quality Evolution


Não bastava ter todos esses benefícios no colchão, encontramos essa tecnologia no travesseiro!

O travesseiro se ajusta a necessidade de cada pessoa, sua altura varia de 7 até 14 cm.

Possui 7 funções:

1. Alto falante para ouvir nossas músicas favoritas através do celular.

2. Placas de porcelana, que mantém a temperatura ideal do cabeça.

3. Tecido Dry Fit, que absorve o excesso de calor da cabeça.

4. Anti ronco, que mantém a posição da cabeça correta.

5. Terapia magnética (mesmo do colchão)

6. Infravermelho longo (mesmo do colchão)

7. Perfilado terapêutico (mesmo do colchão)



Confira mais detalhes no vídeo abaixo as funções do controle remoto!


Inscreva-se no canal Casa Clean TV :)

Você não vai encontrar os colchões Sono Quality em lojas físicas ou virtuais, apenas pelos contatos abaixo:

Se você tiver interesse em fazer seu orçamento gratuito:

Ligue 0800 884 8888

Espero que tenham gostado!
Alguém já tem esse colchão dos sonhos?

2 comentários