googlefc.controlledMessagingFunction

Como comprar os móveis e economizar na hora de mobiliar a casa?

Você está de mudança? Fez a casa dos sonhos ou pegou a chave do seu novo apartamento? Então acredito que você chegou nessa dúvida, como comprar os móveis

IMAGEM LOJA UNILAR

Surge aquele dilema, será que vai caber tudo que preciso nesse espaço? Quais os móveis que devo comprar primeiro? Quanto custa móveis planejados? Como economizar na hora de mobiliar a sua casa? Assim, selecionei 3 dicas incríveis para te ajudar nessa hora! 


Quais os primeiros móveis que se deve comprar?


São inúmeros os móveis planejados ou soltos que podemos escolher para decorar nossa casa, mas nem todos são essenciais. Isso irá depender muito do momento que você se encontra, como por exemplo, fase de mudança que prioriza economia, fase de reforma que deseja mudar todo o mobiliário ou troca de apenas alguns móveis ou eletrodomésticos para deixar seu ambiente mais moderno e aconchegante. Vamos aqueles móveis que não podem faltar na hora da mudança:

1. Colchão

2. Guarda roupa

IMAGEM LOJA UNILAR

3. Sofá

4. TV

IMAGEM LOJA UNILAR

5. Geladeira

6. Fogão

7. Armário da cozinha

8. Cadeira da cozinha

9. Mesa da cozinha

IMAGEM LOJA UNILAR

10. Rack da sala


Qual cômodo mobiliar primeiro?


São aqueles ambientes de maior usabilidade da casa, onde passamos a maior parte do tempo para descanso e necessidade, como a cozinha e o quarto.

IMAGEM LOJA UNILAR

Nesse caso, podemos aproveitar para fazer uma cozinha dos sonhos com móveis bonitos e de qualidade. Mesmo com orçamento baixo é possível planejar sua cozinha e realizar as compras em lojas físicas ou online, em ambos os casos você terá a assistência de montadores ofertados pela loja Unilar, que oferece FRETE GRÁTIS para móveis Unilar na REGIÃO SUL + SP, e montagem GRÁTIS para móveis Unilar na Grande Florianópolis / SC.


Quais eletrodomésticos que não podem faltar?


Todos eletrodomésticos são importantes, mas tem aqueles que são essenciais para nosso lar. Assim, listei os mais importantes para esse momento que você está na fase de mudança buscando economia ou então decorando sua nova casa, visando funcionalidade e conforto.

1. Geladeira

2. Cooktop

3. Forno ou microondas

4. Ar condicionado

5. TV

6. Aquecedores

Claro, tudo irá depender muito do seu estilo de vida, localidade e quais membros tem em sua família. Se você morar sozinho ou em casal, serão mobiliários e eletrodomésticos um pouco diferentes do que para uma família maior e com crianças. Mas como base, são esses alguns móveis e eletrodomésticos essenciais que não podem faltar em nossas casas. 

IMAGEM LOJA UNILAR 

O bom que hoje podemos comprar tudo na comodidade de nosso lar, através da internet em lojas online. Quem prioriza ver e tocar nos móveis antes, como deitar e sentar no colchão e no sofá, abrir os armários da cozinha e do roupeiro, também podem optar por visitar as lojas físicas.

Agora que você já sabe como comprar seus móveis, conheça a 

loja Unilar que oferece toda linha de móveis e eletro para sua casa!

0 comentários