googlefc.controlledMessagingFunction

Vasos Sanitários Suspensos! Veja Banheiros e Lavabos Super Modernos!


Vocês lembram do tempo que os banheiros eram feitos apenas para sua real funcionalidade? rsrs... E que vasos sanitários existiam apenas um modelo convencional? Pois então, como a modernidade dos projetos de interiores, esse ambiente passou a ser valorizado e visto como mais um lugar para sentirmos confortáveis e usufruirmos com mais conforto e beleza, seja na hora de um banho relaxante, seja na hora de usarmos o vaso sanitário! E os "tronos" tem de diversos modelos, tamanhos e valores, ao gosto e ao bolso do proprietário... e os vasos que estão fazendo tendência são os suspensos! Lindos e estilosos, quem deseja investir em um assim, precisa ver o encanamento antes da obra ou se for possível na reforma, pois os dejetos não vão para baixo. O que acham dessa ideia? 


Gostaram?
Qual seu preferido? Amei o 1 e 5!!

8 comentários

  1. Muito lindo.. amei todos!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, este primeiro é muiiito lindo, que sonho... eu vi este tipo de vaso sanitário em Curitiba já faz uns três anos, achei demais de lindo e moderno... beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Moderno demais!!! Além de funcional decora o banheiro, rsrs
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Grazi. Muito lindos, mas o precinho não deve ser nada camarada... Estou atras de um acento simples com caixa acoplada mas quero que a lateral seja retinha e não tenha aquelas nervuras feiosas que parecem um intestino... hehehe. Já esses estão salgadinhos, imagina esses lindões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léa!
      Sim, o valor deles é um absurdo de caro para um vaso, rsrs... esses lisinhos você consegue por um preço bem acessível!!
      Beijos!

      Excluir
  4. boa tarde onde encontro estes vasos suspensos?
    silvano

    ResponderExcluir