googlefc.controlledMessagingFunction

5 Dicas de Decoração para Quartos de Casal - Inspire-se!

Decorar o seu quarto de acordo com seus sonhos talvez não seja tão fácil, as vezes o espaço não é o desejado, as vezes a mobília não cabe no orçamentos, enfim, muitos podem ser os motivos que lhe causem duvidas, mas vamos falar aqui algumas dicas de decoração para quarto de casal.

E torcemos para que você goste e elas se encaixem naquilo que você procura.

Dica 1 Cama de casal 


É muito importante que na hora de escolher a sua cama de casal você possa optar por uma que seja exatamente do seu gosto. Pois afinal é nela que você terá suas horas de sono e descanso. Por isso aposte em um bom colchão.

E para compor esta decoração da cama você vai precisar de alguns travesseiros, cobertores, colchas e montar algumas camadas destes, para dar este visual mais charmoso.

Dica 2 : Móveis planejados


Não temos como fugir desta dica, pois se o quarto de casal for pequeno, você vai precisar investir em móveis planejados que são feitos exatamente nas medidas do seu cômodo, aproveitando todos os espaços possíveis.

È um investimento, pois muitas vezes sai caro, mas o custo-benefício é ótimo. Veja na imagem acima como o único espaço foi aproveitado perfeitamente para compor um guarda-roupas.

Dica 3: Poltronas


Elas são de um charme e darão a seu quarto um toque especial. Afinal, a cama deve ser de uso exclusivo do casal, porém com o uso de poltronas você tem um local para sentar e conversar com seus filhos no final do dia, ou é um bom local para ler um livro enquanto relaxa até a hora de dormir. Escolha uma poltrona confortável e de acordo com a decoração do seu quarto.

Dica 4: Criado Mudo


Na imagem acima você pode perceber dois criados mudos e luminárias iguais para ambos os lados, mas hoje em dia isso não precisa mais ser uma regra, você pode escolher criados mudos diferentes um do outro, assim como a luminária, cada um escolhe a que mais lhe agrada e atende a necessidade, por exemplo, para aquele que gosta de ler a noite uma luminária é fundamental, mas se o seu parceiro não faz questão e a luminária será apenas como decoração aposte em algo diferente e descontraído.

Dica 5: Estilo rústico


E para quem gosta de uma decoração mais rústica e artesanal, veja que linda inspiração, nesta cama de pallet com cabeceira de pallet e criados mudos de caixotes.

Sem exageros e tudo muito bem elaborado.

Fonte: DcoreVocê

Gostaram?
Amei esse primeiro quarto, quanto aconchego!! rsrs
Comentem a vontade!! :)

0 comentários