googlefc.controlledMessagingFunction

Ultra Violet - Aposte na Cor do Ano 2018 também nos Móveis e Decoração!

Todo ano a Pantone, Instituto que anuncia tendências mundiais de cores, determina as cores que farão sucesso nos próximos doze meses. Em 2018, a cor eleita foi um tom de púrpura chamado ‘Ultra Violet’. Ela foi escolhida porque, segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, ela simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas.


Além da moda propriamente dita, a cor promete ser bastante utilizada em todos os segmentos, das roupas e acessórios à decoração. “A Ultra Violet estreou como tendência também para os móveis. Ela traz a sofisticação dos tons mais sóbrios com uma pegada de mistério e jovialidade”, afirma Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife. 


Para quem quiser investir na cor, a dica de Dani é apostar em móveis chaves para destacar o ambiente. “Você pode investir numa poltrona, painel, estante ou nichos para a parede, por exemplo. A ideia é que ele dê vida ao espaço sem sobrecarregar a decoração”, ensina. Quanto à textura, o melhor é o acabamento em poliuretânico microtexturizado, que proporciona um toque diferenciado e entra em contraste com acabamentos frios.

Amo cores nos detalhes, objetos decorativos, almofadas... e vocês?
Fiquem com Deus!!


4 comentários

  1. Oi Grazi... eu gosto muito dessa cor, minha filha também, rsrsrs
    Ela agora trocou o rosa pelo violeta!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores. Adoro cores fortes.
    Bjos feliz 2018.

    ResponderExcluir