googlefc.controlledMessagingFunction

Tour na Casa Clean: Decoração das minhas Salas e do Closet!

Já faz um bom tempo que não mostro as novidades aqui da casa, né? Ainda tem muita coisa a ser feita na decoração! Acho que nunca termina essa saga, rsrs... mas é tão gratificante quando vemos nosso lar ficando mais bonito e aconchegante, seja por um simples objeto novo que faz toda diferença ou com até uma reforma mais elaborada. E morando depois de alguns anos, vemos que nada é eterno, pois precisamos dar manutenção na pintura das paredes, na troca de alguns móveis e eletrodomésticos que começam estragar, então, às vezes nem adquirimos o sonhado sofá e já temos que comprar novamente algo que quebrou ou que precisa de reparos. As últimas novidades que havia mostrado foi a compra da panela de pressão elétrica (maravilhosa! Uso para fazer quase tudo, feijão, batata doce, verduras, carne e até bolo, rs). E falando em reforma, também tinha mostrado como ficou meu escritório/home office com o novo papel de parede adesivo


Bom, aqui na sala eu precisava de uma mesinha de centro, uma mesa lateral para colocar no lado do sofá e de uma mesinha/aparador que eu queria colocar atrás do sofá para usar como home office, pois tenho esse ambiente no andar superior junto aos quartos, mas quando fico na sala precisava de uma mesa, no closet eu precisava de puff clean para usar na penteadeira. Escolhi os móveis soltos que vieram da loja Decoratta, são estilo moderno rústico, eles vendem para atacado com valor super acessível, então vale muito a pena comprar dentro da cota mínima, os móveis trouxeram muito aconchego por conta da madeira. Agora, venham comigo conferir tudo!

Tudo chegou super bem embalado! Caixas na garagem...

Salas integradas


Escolhi o aparador Eco com 2 gavetas, que uso como mesa de trabalho... achei perfeito por ser pequeno e também tem os puxadores transparentes que deixam bem clean e ao mesmo tempo com um toque mais provençal.

Olha como ficou o aparador atrás do sofá!

Aqui com a cadeira do escritório

Detalhe das gavetas

Vista para o hall de entrada onde tenho um aparador grande, assim super combinou

Mais detalhes do aparador que uso como home office

Queria muito uma mesinha lateral redonda, escolhi essa tripe branca

Amei

Bem clean


Para mesa de centro, preferi um modelo baixo e com linhas retas, então optei por essa mesa de centro Oreo com tampo branco.

Amei os pés da mesa

Detalhe da mesa

Plantinhas verde dando um charme especial para a sala


Closet



Lateral do closet que ficam os cabides

Lateral das prateleiras



Penteadeira e o puff ficou na medida certa!

 
Básico e lindo, deu um charme no closet essa estampa geométrica

Lateral das prateleiras e gavetas

O closet é estreito e bem alto 3,50 m sem rebaixo de gesso, tem um total de 10 m²

Aqui o lindinho

Também posso usar no meio do closet para calçar os sapatos

Olha o espelho na porta de correr do closet que super amplia e ilumina o espaço!

Mais detalhes

O puff deu um toque especial ao closet, amei 


Visite a loja Decoratta

Agora quero saber, gostaram das novidades?
E quem segue o blog desde o início da construção? Me contem aqui nos comentários! :)
Grata a Deus por tudo e pelo carinho de cada um de vocês, que sempre estão por aqui conferindo as dicas e se inspirando comigo!

0 comentários