Construindo Minha Casa Clean: Meu Forno de Embutir: Elétrico x à Gás - qual o Melhor?

Meu Forno de Embutir: Elétrico x à Gás - qual o Melhor?

Venho mostrar para vocês meu forno, que é de embutir e elétrico! Já aproveito para explicar melhor para vocês a diferença do elétrico x à gás. Então, venham comigo e  também assistam o vídeo abaixo!! Espero que gostem... D


O forno elétrico tem um cozimento mais uniforme e gasta em média de 40% a mais na conta de energia elétrica, se usado diariamente.

O forno à gás, tem um custo alto de gás, praticamente o mesmo valor de energia elétrica, precisa de instalação de gás na cozinha e tem um custo menor, geralmente os fornos elétricos são bem mais caros.

Nesse post AQUI vocês podem conferir melhor as diferenças dos fornos!

Agora, assistam o vídeo abaixo e inscrevam-se no canal :)



Quem tiver interesse em comprar fornos ou qualquer eletrodoméstico para casa, me envia seu nome completo e e-mail para casacleandecor@gmail.com, que envio um CUPOM de desconto para comprar no site parceiro com 30% de desconto!! (São apenas 10 cupons, então solicite apenas se realmente tiver interesse em comprar, rs)

Se você precisa de ajuda para decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Gostaram?
Espero que sim!! :)
Me contem qual forno vocês tem e se indicam?


Um comentário:

  1. Oi Grazi, tenho um forno elétrico, mas desisti de usar, aumentava muito a conta de luz daqui, um absurdo mesmo. Em tempos de crise, ficou inviável. Então, como moro numa casa e tenho uma área de serviço que dá para colocar um fogão a gás grande, tenho um lá, forno maravilhoso. Passeia até a cozinhar lá com certa frequência para manter minha cozinha bem arrumadinha, srsrs. Mas reconheço que só foi possível pq moro numa casa que tem esse espaço extra.

    ResponderExcluir


NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover